Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rodrodriguez

Membro
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de rodrodriguez

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Sim cara o gosto é igual da whey protein da Universal Tudo que é universal tem um gosto bom. So nao compra o demaça que é muito ruim.
  2. Porque todo mundo que tomou Inibidor de Miostatina como Myostat, Myoblast, Miostin, sumiu? Não há um relato de resultados conclusivos no forum. Já sabemos que várias pessoas falam que é dinheiro jogado fora, mas pelo menos, gostaria de obter informações sobre os resultados de quem tomou estas paradas.
  3. Aí galera, to ingerindo 150g de whey por dia (myoplex) quero algo para processar esse negócio e parar de sair na bosta. O que tomar? Já to tomando Animal Test, mas as fezes vão para o fundo do vaso, como se estivessem carregadas de proteínas. Posso misturar um GH com ele?
  4. Pessoal, Consegui sair da depressão e ganhei 7Kg nessa brincadeira. Cortei o Xenadrine logo depois de duas semanas e começei a tomar MyOplex 3x no final da última. Eu sou vegetariano, não como carne nenhuma, só OVO e Leite. Gostaria de saber como vocês vêm este resultado.
  5. Pessoal, Estou tomando 3x algumas vezes na semana e o efeito está legal, ganhei 7Kg em um mês. Mas só na última semana que fiz 3x. A proteina do myoplex que ingiro: 168g por dia pode ser desperdiçada? Ou é tudo processado. Se comer junto com o MyOplex, tipo tomo o Myo e janto, o processamento da proteína é prejudicado?
  6. Não dá para acreditar, mas o Myoplex Deluxe diz para tomar três doses ao dia. Eu vou testar isso hoje, depois posto os resultados da merda que pode dar. Alguém já tomou nessa dosagem?
  7. 14/02=73.5 28/02=77.2 Eu sou vegetariano, 3Kg em duas semanas é muito ou pouco?
  8. Universal Animal Test está fora de linha. O que houve? Eu estou com dois potes e queria saber qual o motivo de ele ter sido removido da linha animal: www.animalpak.com. Seria o Stack 2 o substituto dele ou uma combinação?
  9. to tomando o myoplex sim, 2x dia o prostate é para prostata nao se ferrar com o animal test. estou fazendo assim: acordo xenadrine+daily formula natacao algum carbo (batata, arroz) animal test levantamento glutamina+myoplex almoco (gordura reduzida varias claras de ovos) lanhce levantamento myoplex janta dormir
  10. OK, então o que fazer para ganhar ao máximo, sem perder? Parar a natação? Fazer só uma vez por dia? Descançar um dia?
  11. Não é loucura, é simplesmente vontade. Eu estava com dor nas costas, malhei e passou, mesmo quando esfriou. Eu confio na agua, estou bebendo muito para dissolver tudo. Vou continuar, continuo postando.
  12. Outra coisa: estou malhando duas vezes por dia, sem descanço na semana. E natação 3x pela manhã.
×
×
  • Criar novo...