Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

krishnapinto

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de krishnapinto

Novato

Novato (1/14)

5

Reputação

  1. Rafa, por trinta comprimidos paguei R$ 330,00. Já até mandei fazer.
  2. Mais uma vez obrigado Mestre! ótimos esclarecimentos. Vou tomar um comprimido a cada 12 horas e ver como meu organismo irá reagir. Vou mantendo informação aqui e qualquer coisa vou de perturbar mais um pouco! Tenha um ótimo domingo! abs.
  3. Entendi mestre. Isso é verdade... Estou pesquisando sobre os outros componentes e a única preocupação que tive foi com relação ao anastrazol pois vi aqui mesmo no fórum que 1mg por dia já seria uma dose alta... de resto, não encontrei nenhum problema que pudesse ocorrer com a dobra. estou certo na minha conclusão? ah, eu até fiz um ciclo quando tinha 18 anos (stan com deposteron) mas hoje tenho 33, ou seja, muito tempo atrás...
  4. Consultei um nutrólogo que me receitou o ciclo abaixo. Tomarei uma cápsula por dia, pois, de acordo com ele, como a dose da Oxan é de 50 mg e da Stan também é, a dosagem seria suficiente atingir os resultados que pretendo. O ciclo teria duração de oito semanas e seria um comprimido por dia. O que vocês acham? Achei que a janela para tomar cada cápsula ficou muito grande. Vocês poderiam me ajudar com opiniões? Pensei em tomar duas cápsulas por dia durante 4 semanas mas não sei se isso poderá me causar problemas. Oxandrolona - 50mg Stanazolol - 50mg Clomifeno - 25mg Anastrozol - 0,5mg Tribulus - 750mg Sildenafil - 5mg Metformina - 150mg Metionina - 150mg Silimarina - 150mg Ah, meu peso atual é de 80kg e estou com BF de 20%. Agradeço desde já ajuda e podem opinar a vontade.
×
×
  • Criar novo...