Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rafael.Bar

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Rafael.Bar

Novato

Novato (1/14)

8

Reputação

  1. Bom dia entao vou relatar 3º semana de uso: logo quando começei o uso do iron nao senti muita "explosão" pra ir malhar..foi normal mas tive mudanças com o pw tive um aumento de força razoável pouca fadiga muscular e rapida recuperação,as dores sumiram mesmo vc acaba o treino e ainda tem energia pra mais,o foco tbm melhorou tive mais concentração nas series,aumento de força tbm foi um resultado ótimo,o que nao consegui foi a vascularização que queria,tive um aumento mas queria ver as veias "subirem" mais, porem o que mais chama atenção mesmo é o pump que vc so ganha mais e mais em cada treino.em relação a colaterais,zero nao apresentei mais nenhum efeito colateral dele.to tomando 1 scoop antes do treino e creio que vai dar pra mais 2 semanas.
  2. cara, tem que ver a reação do jack3d no seu organismo, certo de que é um pw que a galera se amarra. um amigo meu ficou monstro com o jack,aumento de peso,força e vascularização,batimento cardiaco a mil,insonia.. nao sei se seria legal combinar dois pw assim..
  3. pareçe ser bem forte mesmo,quando terminar meu iron pump vou fazer experiencia com outros tambem,dizem que o PumP HD da BPI sports é excelente.
  4. sim, senti o coração acelerado e um pouco de tontura no final da série,mas logo voltava o normal
  5. Bom dia galera, então,segunda semana de uso.. Teve pouca diferença em relação a primeira semana, tive um aumento de força e mais disposição para manhar, estou tomando com um BCAA da integralmedica linha darkness dizem que nao era bom,mas no meu corpo reagiu bem,senti uma diferença boa,ms em relação ao pw eu senti uma melhora no foco,força a vascularização começou a apareçer, bem pouco ms ja e alguma coisa pra segunda semana,to com uma adrenalina boa vc fica ansioso pra malhar,mas o que destaca mesmo neste pw é o pump, é excelente,resultado rapido faz o musculo saltar,em poucos exercicios vc ja ta "grande" bom eu estou gostando e recomendo pra galera ai. logo postarei a 3° semana.. valeu!
  6. é o mesmo deste em anexo, sabor watermelon(melancia) achei um pouco doce,ate o momento esse pw nao esta me dando muita energia,to tomando 30 min antes, de barriga vazia como recomendado nao estou tenso boa vascularização tambem..
  7. Meu caso é o seguinte: malhei durante 5 anos e fiquei 2 sem malhar e há uma semana atrás voltei aos treinos e resolvi usar um pré-treino. Pesquisei pra lá e pra cá e comprei o Iron Pump da Arnold Series, que é o lançamento da Muscle Pharm. Comprei de um brother que trouxe dos EUA, fórmula original, e os resultados: avaliação 1-5. 1° semana Não tive muita alteração na vascularização, foco e força, mas deu um pump muito legal, você sente o músculo saltar mesmo. Os colaterais foram poucos, senti uns formigamos nos antebraços e aí sim senti as veias saltarem, isso foi no pós-treino. Comecei a segunda semana e logo postarei os resultados. Obs: fui malhar ontem e senti um cansaço terrível, parecia que tinha sido atropelado, e estou todo quebrado hoje. Vou acompanhar esse pw com um whey! At
×
×
  • Criar novo...