Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sly

Membro
  • Total de itens

    701
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de sly

Novato

Novato (1/14)

3

Reputação

  1. Fernando, atente para a data do tópico, não me lembro o fabricante, acho que era Prolab, mas o ThermaPro que estava sendo discutido não é o mesmo que vc está tomando hoje. É um que continha efedrina em sua fórmula. Na época a efedrina não era proibida em todos os estados dos EUA.
  2. Optimum não só tem qualidade superior como, pra mim, é que o tem o gosto menos enjoativo.
  3. Esse "líquido verde" deve ser algum carbo, ou malto, ou dextrose ou carb up.
  4. Tomo faz muito tempo e nunca tive efeito colateral nenhum mas pode dar dor de cabeça sim. Experimenta não tomar uns 2 dias pra ver como vc fica e presta atenção em tudo o que vc faz nesses dias.
  5. eu tomo duas colheres. cuidado com o que vc vai misturar por causa do gosto da malto, vê o sabor que vc comprou, eu misturo só com água.
  6. Bom, minha namorada me proíbe de tomar. Até o cachorro sai de perto de mim qndo to tomando. Mas em algumas pessoa não dá nada, mas se vc não for um dessas pessoas te prepara pq é a cois mais impressionante que vc ja viu na sua vida.
  7. Gostoso por gostoso eu tomaria um MilkShake! O gosto pra mim é o de menos, o Whey da Designer na minha opinião é muito ruim, enjoativo pra KCT mas a qualidade nao se discute. Posta a tabela nutriconal ou então um link com informações pra dar uma ideia da procedência disso ae.
  8. Hahahaha! Cara, sei que é um saco ler umas respostas assim mas é que tua pergunta é muito absurda. Só bolando alguma coisa pra crescer tão rápido assim. Se bem que rápido é muito relativo. Eu por exemplo quero crescer rápido, mas como tenho noção do qnto isso é difícil o meu rápido dura 1 ano. Ou seja, quero crescer bastante em 1 ano. Se vc que ficar monstro até o verão, só apelando e mesmo assim, monstro vc não vai ficar. Sem contar os riscos que vai correr.
  9. Por ovo vc consegue aproximadamente 3g de proteína. Eu acho mais fácil tomar albumina antes de dormir mesmo. Não vai se entupir ates de deitar, acho pior ainda, vc acaba não dormindo direito, janta bem, come frango, atum, etc...
  10. É cara, espera mais um pouco pra suplementar. vc começou faz 15 dias, é pouco. Deixa o corpo se acostumar com o estimulo enquanto isso melhora a sua alimentação que não deve ser exemplar, come muita banana, clara de ovo, atum, arroz/macarrão integral, aveia, karo, ovomaltine, batata, mandioca, etc. Quer crescer??? Então come!!! Mas come muito!! Come frango até começar a nascer pena, aí vc come mais ainda! hehehehe
  11. Cara, meu objetivo é aumentar o peso grotescamente sem me preocupar muito com a gorduro, afinal é mais fácil perder gordura depois de ganhar massa magra. Mas até o final da semana que vem vai completar 1 mês de hiper calórico. Comecei tomando o Mass Serious 2.7 Kg Optimum e agora to tomando um mais baratinho da Bad Boy mesmo, pq não dá né, acaba saindo caro. O da Bad Boy é ruim pra KCT, é sabor Morango Show, não me pergunte que raio de marongo é esse pq na feira nunca vi, só na Bad Boy e mesmo assim é Show de horror pq pode ser com água, com leite, com banana com nescau, fica sempre nojento de ruim. Mas a balança muda, antes eu ficava encanado qndo subia muito peso achando que era só gordura, depois que comecei a tomar Whey viciei em aumentar o peso. hahahahahahaha
  12. Cara, eu to tomando o Animal Nitro da univrsal e to curtindo muito mas as funções são diferentes. Eu compraria. Vou acabar comprando até o final do ano pra experimentar.
  13. Cara, o que vc precisa mudar é sua maneira de pensar. Eu não to desempregado, ainda bem, mas estoude férias então poderia ficar dormindo até depois da hora do almoço ao invés disso eu levanto 5:00 pra ir malhar. DEPENDE MUITO MAIS DE VOCÊ DO QUE DE QUALQUER SUPLEMENTO.
  14. Dessa marca eu já tomei Albumina e achei legal sim, masalbumina é albumina e Whe é Whey então se lá. E sinceramente não compraria, se bem que pelo preço que vc pagou até vale a pena tentar.
  15. calma lá! Não tem certo nem errado, tem o que funciona pra um e não funciona pro outro. Tomar malto antes do treino é legal sim, ela é absorvida lentamente, se quiser pode tomar até durante o treino. Logo após o treino vc precisa de carbo pra inibir o catabolismo e o Whey pode vir uma meia hora depois tranquilo, dizem que é até melhor. Eu tb tomava sempre imediatamente após o treino mas comprei o Animal Nitro que recomenda logo após o treino ingerir algum carbo e entre 30-45min depois tomar o whey. Se quiser eu copio a explicação que vem no rótulo p eu não lembro de cabeça, hehehehe. O Treino de 1:30h não é o ideal mas tb não é o fim do mundo, principalmente se vc tomar a malto duranteo treino. Ah, toma o Whey com água sim, é melhor pra absorver. Bate no liquidificar, mete no copo e vira de uma vez, não é pra tomar que nem Milkshake. Qnto a comer junto com o Whey, eu tb chego em casa passando mal de fome, juro que se passar uma vaca mugindo na minha frente eu derrubo e como mas evito. No máximo como uma torrada só pra fingir que comi e vou tomar banho, aí tomo o whey 30min depois do treino e espero mais um pouco pra fazer um lanche. só que eu malho de madrugada então esse meu lanche é lá pras 10:00 da manhã, o seu já é quase o jantar.
×
×
  • Criar novo...