Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pere

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de pere

Novato

Novato (1/14)

4

Reputação

  1. Já faço o uso de Hipercalórico como pré treino e lanche da tarde, no pre treino eu associo uma banana e aveia, no lanche da tarde eu mando uns fatias de pão integral já que nao da pra ingerir muitos sólidos com a massa porque pesa muito, estava usando a nitroxxx da athletica. Meu pote vai durar +1 semana, em janeiro vou fazer um hipercalorico caseiro que é mais barato e vou conseguir controlar melhor o que mando pra dentro, espero que assim eu consiga adaptar o hipercalorico a alguma coisa que me ajude nos ganhos, vou seguir janeiro com ele e ver se tenho algum ganho, depois, posterior eu posto aqui a experiência. Mas de qualquer forma, obrigado pela ajuda Mestre!
  2. Pesquisei aqui novamente e vi que na verdade foi o Locemar que fez tal citação no topico "Um pouco de verdade sobre esteroides: perde-se tudo após o ciclo?" Peço-lhe desculpas pelo engano em dizer que a citação foi sua. Eu pensei exatamente isso pois gostaria de manter um peso seco na faixa dos 70kg, com os 64kg que tinha se ganhasse 10kg e perdesse 50%, ficaria na faixa de peso que eu julgo como perfeita para a estética que eu almejo. Venho pesquisando há algum tempo, e agora que de fato consigo ter uma rotina regrada de suplementação, treino, alimentação e descanso, não estou conseguindo de forma alguma um resultado satisfatório, isso chega a ser um pouco frustrante, os 2kg que consegui em 6 meses são oriundos de 2 "bulkings" limpos que fiz durante 1 mês cada, o 3º não rendeu absolutamente nada, já fui em nutricionistas e citei a dieta que faço, não aceitaram que eu não conseguia subir nada do peso, fui em endocrinologista e acabei fazendo uma bateria de exames, nada de errado e a resposta dele foi de que nunca tinha visto um metabolismo acelerado como o meu, a solução proposta foi dobrar a ingestão de alimentos que tenho em minha dieta, isso é impossível, meu estômago é de fato pequeno e ao tentar ingerir quantias acima do que já me deixam "cheio" eu acabo passando muito mal, sei disso pois já tentei. Sinceramente estou um pouco perdido, dia 19 resolvi fazer um teste e quebrei a rotina de alimentação, fiz apenas duas refeições, almoço e janta, resultado: -1kg. Acho bem absurdo perder 1kg em 1 dia, mas é real, nem tenho o pq mentir, Fiz a medição da minha gordura corporal com 3 pessoas, com duas deu 1,5% e com a outra 2%, todos falam que isso é ótimo, mas ao meu ver demonstra uma incapacidade de absorção do meu organismo. Por isso estou bem tentado em fazer 1 ciclo pequeno com a stano, ver a reação do meu organismo a droga, se terá efeito, se será considerável ou irrelevante e as perdas posteriores caso venha a ter algum ganho.
  3. Bom pessoal, depois de muito pesquisar, ler relatos, opiniões, efeitos, resultados, etc...., resolvi me cadastrar e criar esse tópico pois notei que esse fórum é sem duvida o melhor. Vamos lá, decidi fazer um ciclo com stano, porem estou com algumas duvidas e gostaria de ajuda dos mais entendidos que se dispuserem a ler. Tenho perfil ectomorfo e uma dificuldade absurda no ganho de massa. Tenho 25 anos e peso atualmente 58kg Tenho um treino regrado a 2 anos. Meu pico foi chegar a 64kg após 1 ano e pouco de treino, depois desse período nasceu minha filha acabei caindo para 56kg pois tive que ficar 3 meses em casa sem conseguir seguir a dieta e o treino. Pois bem, estou como sempre regrado na alimentação, focado no treino e sempre suplementando corretamente, consegui apenas 2kg de massa em 6 meses, pensando nisso decidi fazer um ciclo, pois conforme li em um tópico do "Mestre", sou considerado frango, 25 anos, 175cm de altura, 58kg, ou seja, o perfil com maior potencial para ganho e manutenção da massa adquirida com algum ciclo. Gostaria de saber um ciclo que julguem ser mais eficiente para um resultado mais efetivo. Como será o primeiro ciclo fico com muitas duvidas se uso apenas stano ou se alio a um dura, e, com relação ao tempo eu estava pensando em 4 semanas, pois vi que os ciclos geralmente vão de 6 a 8 semanas não queria por tanta droga pra dentro sem saber se de fato terá algum efeito em meu organismo, sei da importância da TPC, mas fazendo um ciclo pequeno apenas com stano teria a necessidade? Desde já, fico grato a quem ler e optar por me responder.
×
×
  • Criar novo...