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HhAaOo

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Everything posted by HhAaOo

  1. Comecei hoje a tomar no pós-treino Malto (3 colheres de sopa) + 3 Whey Protein (30g). Estou preocupado com a questão de espinhas/acnes, tendo em vista ao cotidiano no trabalho. Realmente esses suplementos ocasionam espinhas? Ou tem alguma forma de evitar ou alterar a suplementação (especialmente trocar o Malto, talvez)? Desde já, muito obrigado!
  2. Direcionado não apenas ao Locemar, mas, claro, a quem se dispor a ajudar! Obrigado!
  3. Locemar! Tentei alterar a rotina, veja só: 00:00 - 08:00 = Dormindo 08:15 = 1 pão com fatias de queijo + 1 copo de leite integral + 1/4 copo de café 08:30 - 09:30 = Treino 09:45 = 15g 100% Pure Whey da Probiotica 10:50 = Almoço (Duas colheres e meia de arroz branco - 1 concha de feijão + 1 bife carne verm. ou frango + 1 colher de arroz de batata cozida ou afins) 15:30 = 4 pães "bisnaguinhas" (daqueles pequenos) com queijo + café com leite (da máquina disponível no local de trabalho) 18:50 = 2 pães de queijo + 15g 100% Pure Whey Probiotica 20:40 = lanche rápido na faculdade ou em casa (nada gorduroso) 23:30 = 1 copo de leite integral + 1 pão + 3 castanhas Melhorar mais? Continua ruim? haha Obrigado! Obs.: Lembrando que quero ganhar massa. (Tenho 1,87m e 71Kg) Necessito! haha Abraço!
  4. Sim... Mas, então, melhorando as refeições já é o bastante? Pois, como disse, acordo em torno de 08:00, como alguma coisa e vou malhar; chego da academia, faço as coisas cotidianas necessárias mas só vou almoçar às 11:00 e, após, trabalho de 12:00 às 18:00 e, nesse intervalo, faço um lanche de leve apenas e como alguma coisa somente quando chego em casa (em torno de 19:20) e, logo à noite, como alguma coisinha também! (rotina de Segunda a Sexta. Obrigado!
  5. Olá, galera! Sou novo por aqui e gostaria de contar com a ajuda de vocês! Bom! Seguinte... Comecei a fazer academia há 1 mês, mas acho que minha alimentação diária não é como a recomendada, pois, acordo em torno de 08:00, como alguma coisa e vou malhar; chego da academia, faço as coisas cotidianas necessárias mas só vou almoçar às 11:00 e, após, trabalho de 12:00 às 18:00 e, nesse intervalo, faço um lanche de leve apenas e como alguma coisa somente quando chego em casa (em torno de 19:20) e, logo à noite, como alguma coisinha também! (rotina de Segunda a Sexta) Eis a questão, meus amigos! Me indicaram tomar o 100% Pure Whey da Probiótica após o treino, ajudaria? E quanto (gramas) devo tomar? Ajudem ae galera! Desde já, muito obrigado!
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