Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

abidal93

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de abidal93

Novato

Novato (1/14)

18

Reputação

  1. Extendi o ciclo para 10 semanas, estou na última, sei ser meio tarde, mas irei usar HCG. Meu Bf caiu de 13,5% p 10% Meu peso subiu de 74kg p 80kg Considerei um bom resultado, considerando a perda de gordura e o ganho de músculos. Pretendo entrar em cutting agora, com clembuterol, alguma dica de quando iniciar?
  2. Pessoal o bico do peito acordado é ruim? Devo aumentar o anastrozol? Estou tomando 0,5mg tsd
  3. Iniciei com Stano na quinta semana, 75mg dsdn. Tentarei manter a perna para o stano e gluteo para enantato. Meu bf pelo pollock 4 dobras deu 11%. Estou no ciclo com outro amigo, no mesmo protocolo, ele relatou sumiço de dores em articulações. Eu notei melhora, porém sinto dor na lombar quando faco alguns exercícios que pega ela, e semana passada fiz um treino pesado para o ombro, e comecei a senti-lo (ombro que já fiz fisioterapia por bursite a 2 anos).
  4. As fotos... A que tem 1 foto só é na primeira semana A que tem 2 fotos é da quarta semana
  5. 6ª aplicação:Tudo tranquilo. 7ª aplicação (início da da semana 4: consigo aumentar pesos com mais facilidade, porém resistência não parece ter aumentado. Ombros mais volumosos, peito maior, costas mais definida, abodmen notei melhora, noto traços dos oblíquos bem de leve, coisa que nao aparecia antes.
  6. Pessoal, estou estudando uma mudança no ciclo, um amigo mais experiente que está me auxiliando falou sobre estender para 10 semanas, sugerindo assim: 1-10 - 600mg de Enantato deTestosterona 2-9 - 50mg de Deca (1x) 5-10 - 75mg de Stano (DsDn) Outra dica que esse amigo me deu é sobre não massagear o lugar da aplicação, para não ocorrer pico de absorção, segui a dica dele e acredito que foi bom, pois no dia da aplicação não ocorreu o colateral de insônia, a dor da aplicação foi menos intensa, porem por mais tempo
  7. 4ª Aplicação: Tudo ok 5ª Aplicação: Tudo tranquilo, hoje a segunda dose de Deca, diminuindo a dor no dia seguinte ao treino, mesmo pegando pesado.
  8. Tentei contato com a DragPharma pelo face, email e site dia 22/12, estou à espera, talvez essa demora seja pelo fim de ano. Alguém tem as medidas da circunferência e do tamanho do vidro?
  9. Obrigado, por enquanto apliquei 100mg de nandrolona, e notei uma melhora no cotovelo (talvez psicológica), que sempre doia com a super serie de puxada frente + puxada trás. Vamos ver com as outras aplicações...
  10. O último que fiz foi Pollock 7 dobras, feito na academia, eu vou pedir pra um amigo medir, pq é foda mesmo sozinho kkk
  11. Ah, obrigado pela informação, sobre a divisão, seria feita na mesma hora, tomamos os dois juntos todas as doses do AES. Mas como você disse, irei tomar a ampola inteira (no caso são 2 ampolas)
  12. Na verdade já Iniciei as aplicações, 1ª Semana: Quarta: 1ª Aplicação, tudo tranquilo, 240mg de enantato no glúteo, dor começou apenas a noite após a aplicação, sumiu em 2 dias. sono agitado, talvez seja anciedade. Forcei muito abdominais, e mesmo assim não tive dor muscular. Ceia de Natal, não abusei, sem refri e poucos doces. Domingo: 2ª Aplicação no domingo, tudo tranquilo também. 240mg de enantato. Glúteo. 2ª Semana: 2ª Semana: Quarta: 3ª Aplicação: 240mg Enantato + 100mg Deca. Glúteo. Psicológico muito bom para treinar, consegui aumentos de peso na academia. Dores normais de aplicação. Comprei Hepatina Sódica 200ui gel, para se passar no local da aplicação. Me pesei estou com 76kg (+1,5kg), visualmente sem aumento de BF, estou com um adipômetro, irei ver os pontos corretos de medição para analisar os resultados.
  13. Obrigado, estou buscando mais conhecimento referente a dieta. Quanto a melatonina isso que falou tem sentido, pois já li que quanto melhor o estado do fígado, mais eficiente é a ação da melatonina, vou ficar devendo a fonte Em relação do Citoneurin 5000 eu estava pensando em comprar injetável mesmo. Talvez tomar meia dose cada semana (irei dividir com um amigo) Poderia misturá-lo talvez com stano? Excipientes: água para injeção, ácido cítrico, fosfato de sódio dibásico di-hidratado e hidróxido de sódio.
  14. O selo ficou assim depois que abri mesmo... Estava todo prata, sem logo nem nada.
  15. Amigo, desculpe, nas consta lote e validade no vidro, estou com estas fotos por enquanto (ele não esta onde estou), O rótulo esta torto pq eu tirei para ver se havia algo gravado no vidro
×
×
  • Criar novo...