Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WillieSilva

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de WillieSilva

Novato

Novato (1/14)

23

Reputação

  1. Bacana, isso ai! Achei legal seu ciclo, por usar esse conceito de colocar a nandrolona para a proteger as articulações, a gente sabe que o stanozolol tem essa caraterística de "ressecar" as articulações, então ao meu ver, foi uma medida inteligente.
  2. Você usa qual protocolo para medir o "BF"? Indico o de pollok de 3 dobras cutâneas, mas alguém fazendo em você amigo, você em você mesmo não rola
  3. Está preocupado com a qualidade muscular também? ou um ciclo onde se ganha peso "brutalmente", com retenção e etc?
  4. Não brother, sei que não só com a morte se paga, podem ter problemas para ter filhos no futuro e etc e etc. Não defendo o uso antes dos 21 anos. Mas se não existisse o uso, nem a categoria "junior" existiria rsrs. Feliz 2016 mano, tudo de bom! Massa muscular a todos nós. Justamente,a mídia realmente influencia garotos novos. Acho errado buscarem esse atalho, principalmente por uma fase da vida em que se só visa estética. Mas levanto a bandeira do uso a quem visa competição, ama o esporte e faz o uso consciente (acompanhamento médico, exames e etc.
  5. Justamente, por isso que disse que o que faz mal não é idade, é burrice. Uma pessoa que usa anabolizantes antes dos 21 sem necessidade (pois não vai competir) é o quê? Um ser inteligente? Acho que não. Justamente, eles vivem disso, foi decisão deles, se um cara tá decidido a fazer um ciclo meu amigo, ninguém muda, na maioria das vezes o motivo "é forte" (pelo menos pra eles), ou sofreram bullying por sempre serem o cara magrinho, o cara que nunca pega mulher, enfim, não acredito que esses sejam motivos plausíveis (apenas competição deve ser, ou deveria), porém a verdade é que para alguns são fortes motivos para "ciclar", acho que devemos instruir sim a galera a não usar, mas se vão, no mínimo devemos ajudar a não cometerem burradas, e é isso que faz a conta chegar, ou pelo menos apressa a vinda dela. Na verdade a conta de tudo um dia pode chegar: Alimentos transgênicos, a poluição que respiramos, o sol sem protetor, a automedicação, bebidas, cigarros, outras drogas, defecar em vaso (sim, isso está relacionado com câncer no ânus e reto, o correto é de cócoras), o estresse, ansiedade... viiiish... lista grande demais. A hora da conta quando chegar, vai matar 70% dos frequentadores de academia e 90% de hollywood ou mais Também acho que afirmar que anabolizantes vão matar uma pessoa no futuro (com 100% de certeza) é errado. Não, não estou comparado com culturistas ricos que podem se cuidar, mas sim de cara normais com quem tenho contato, culturistas pobres (vulgo fudidos), começaram na lama, hoje competem nas master da vida e até hoje, a saúde ó, só o filé Quantos não morrem com 20~30 anos sem usar nem uma duratestonzinha que seja? Morte por anabols é impossível prever, assim como por transgênicos
  6. Cara, esse negócio de idade é relativo. Exemplo, o Léo Araújo usa desde novo, muito antes dos 20, o Léo Stronda postou no seu insta recentemente que toma desde os 16 anos, temos o Paulo Muzy que disse no programa do justus que tomou com 13 anos (se não me engano), vemos o Jeff Seid que desde os 16 é mais musculoso e denso do que 70% do fórum. O que faz mal nem é idade, é a burrice, não seja burro!
  7. Mas qual seu objetivo com esse ciclo? Melhorar performance no jiu ou ganhar massa magra? Antes de tudo, ajuste sua dieta. Depois, monte um ciclo bacana pra realmente ter resultados, no seu caso (lutador, onde não é interessante fazer ciclos com objetivo de ganhar 2000.00000.000kgs, pois isso resulta em mudança na categoria de peso) eu faria um ciclo para ganho de massa magra, prezando densidade. Usaria somente oxan, ou até somente a deposteron por pelo menos 8 semanas = 16 ampolas de depo = 400mg/semana, mandaria uma vitamina B6 para controlar estradiol/prolactina, teria um tamox bonitinho guardado e com as devidas proteções. E outra controlar a aromatização da durateston é beeeem mais complicado (por conta de seus diferentes esteres) EDIT: Muitos cara usam Abacaxi e chá de boldo durante os ciclos, silimarina pode cair bem no pré e/ou pós ciclo.
  8. Apenas sei que a caixa mudou, como pode ver nesse informativo: http://www.dragpharma.cl/home Poste mais fotos, principalmente dos detalhes. Tente entrar em contato com a dragpharma e peça algumas informações, por exemplo, qual a probabilidade de ter saído um lote sem marcação nas caixas, visto que você tem o período de fabricação ai na sua ampola. Pergunte coisas sobre características do produto e desde quando começou a ser fabricado nesse formato de caixa. Pode parecer besteira, mas já peguei muito nego na malandragem vendendo PH falso, pegava só o lote e mandava e-mail para a fabricante, sempre (quase) retornavam: "Paramos de produzir determinado produto no mês xy, lotes a partir da data xx/xx/xx ou número de série xxyyxx definitivamente são falsos."
  9. Relaxa amigo, olha só alguns estudos interessantes em relação a melatonina: *Melatonina regula a secreção de neuro-hormônios chaves, GnRH e LH. *A melatonina regula a síntese de testosterona e a maturação dos testículos. *Melatonina previne o dano testicular causada por toxinas ambientais ou inflamação como um potente limpador de radicais livres. http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/25916694 = Junho de 2015 http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/25941822 Melhora a produção testicular de testo = http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/19897457 (Em animais esse estudo) --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Será que ela previne (mesmo que de leve) ginecomastia, por evitar níveis altos de estrógeno? http://www.jbc.org/content/279/37/38294.abstract http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/11859872 http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/25876649
  10. E ai rapaz, como procedeu? Cara ninguém te emprestaria esse dinheiro? Agora assim, você teria que ter começado o ciclo sabendo que contratempos como esse existem. Mas bora lá, qual a origem de sua ginecomastia? Fez exames? Porque talvez até com o uso de vitamina B6 durante/pós ciclo já se evitasse problemas assim.
×
×
  • Criar novo...