Jump to content

Larissa Oliveira

Membro
  • Content Count

    15
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

328 profile views
  1. Bom Dia.. Olha pra min treinar em jejum trazem ótimos resultados, ontem mesmo treinei assim em jejum e perdi 700 gramas em apenas um treino, me pesei hoje pela manha e de 62,100, estava com 61,400, fora que consegui correr 10 minutos sem parar, e eu nunca consegui correr nem 5 minutos, sem ficar morrendo, sem mentira! Impressionante!
  2. @4kopasTudo bem, outra coisa, e se eu não for pra academia na semana toda, posso reduzir alguma coisa, ou continua na mesma medida?
  3. @4kopas. muito obrigado, irei começar na segunda pra ter tempo de preparar as refeições.
  4. @4kopas, adoro fazer testes kkk,,, verdade né, fica difícil mesmo! Acha que é uma boa ideia usar Whey ?
  5. Não como nenhum tipo de carne.. Não tomo café... e só rs Fiz o treino que você recomendou ontem, e a única que não consegui fazer direito foi o gêmeos, só consegui fazer 5x15, mas ja tinha feito 4x20 agachamentos, meu instrutor resolveu forçar um pouco mais no agachamento ontem, e fiquei morta kkk, mas só por isso que não consegui mas gostei do que montou. Muito obrigado pela ajuda!
  6. @4kopas, Olha acho mais fácil você montar uma, que tal? se não foi pedir d mais, sou péssima nisso como viu, na verdade o que eu apresentei a cima é o que como todo dia rs
  7. @4kopas Aqui vai a minha divisão de calorias, proteínas, gorduras e carboidratos, não se se esta certa, mas foi o calculo de tudo que como diariamente. Café da Manhâ Calorias Carboidratos Gorduras Totais Proteínas Almoço Calorias Carboidratos Gorduras Totais Proteínas Banana 68,6 18,2 0,07 0,91 Alface 1,9 0,29 0,02 0,13 Granola 56,87 5,28 2,75 2,75 Arroz 96 21,08 0,15 1,88 Iogurte 68,4 8,4 1,2 6 Batata 36,4 8,33 0 0,84 Maçã 52,16 12,24 0,29 0,15 Cenoura 15 3,35 0,1 0,4 Mamão 108 28,89 0,27 1,35 Grão de Bico 72,16 12,06 1,14 3,9 Total 354,03 73,01 4,58 11,16 Maçã 52,16 12,24 0,29 0,15 Tomate 10,5 2,55 0,15 0,4 Total 284,12 59,9 1,85 7,7 Lanche da tarde Calorias Carboidratos Gorduras Totais Proteínas Jantar Calorias Carboidratos Gorduras Totais Proteínas Carambola 23 5,75 0,1 0,45 Mingau de Aveia 185,41 24,96 6,45 7,45 Banana 68,6 18,2 0,07 0,91 Total 185,41 24,96 6,45 7,45 Total 91,6 23,95 0,17 1,36 Calorias Diárias 915,16 Carboidratos Diárias 181,82 Gorduras Totais Diárias 13,05 Proteínas Diárias 27,67
  8. @4kopas, Mais fácil de entender assim.. Acho que entendi, vou seguir as dicas, estou fazendo as divisões dos alimentos, mas como coloquei mais de uma opão para cada refeição, como faço para ,monstar? Coloco o total de cada refeição separada?
  9. nossa, obrigado pela ajuda, gostei do treino, irei seguilo. quanto ao jejum eu fiz ontem, passei o dia com chá 37 ervas com gengibre, como meu dia e corrido, não senti fome, não foi uma tortura, foi normal, humor normal, tudo na mesma, mas me senti muito mais leve, mas não pretendo seguir as 24 horas, queria pular apenas o café da manha, que e quando eu não sinto fome nenhuma. Irei acessar o link para fazer a divisão, se eu não conseguir de jeito nenhum, peço uma ajudinha pra ti rs Muito obrigado, acompanha ai que sexta irei postar as medidas, já que vou pra clinica de estética, e confio mais quando eles tiram as medidas do quando eu tiro rs.
  10. Como faço para fazer essa divisão calórica? Nem faço ideia! Sim, eu já comprei o BCAA, lerei tópicos referente ao assunto para entender melhor porque não usar. Optei pelos sucos porque não consigo levar as frutas que gosto na mochila, e como aqui próximo do trabalho tem lugares que vendem sucos naturais, achei mais prático. Gosto de ovos, mas acabo ficando sem tempo pra prepara-los, mas irei separar um tempo para o preparo. O jejum eu resolvi fazer porque li alguns tópicos referente a isso, que dera bons resultados. Eu mesma montei o treino com base em alguns treinos que vi na internet Obrigado pelas dicas, irei segui-las, pois não tenho muito conhecimento nessa área rs.
  11. Aqui vai mais um tópico relacionado a dietas e diminuição da % de gordura, e estou iniciando novamente uma dieta (já fiz várias) aliada ao “Jejum Intermitente” pra ver se tenho um bom resultado, digamos que é mais um teste que irei fazer pra ver se consigo eliminar as gordurinhas do abdômen, e gostaria de ter opiniões, criticas e qualquer outro comentário que possa me ajudar e obter melhores resultados, já fiz várias dietas que eu mesma elaborei porque sou vegetariana e não como nenhum tipo de carne (não como peixes e nem frango kkkk), a grande maioria deu resultados, mas minhas medidas não mudavam muito, porem via diferença na balança, mas a barriguinha continuava lá, as coxas sumiam infelizmente, bumbum também, mas no abdômen não havia tanta diferença. Atualmente faço carboxterapia e aplicação de enzimas, no abdômen e no mesmo dia, não sei dizer qual dos tratamentos é o melhor porque sempre fiz os dois, e adoro os resultados, porem sou do tipo viciada em doces caseiros como mousse, gelatina, pavê entre outras gostosuras, acabo sempre caindo em tentação e realmente exagerando nos doces, então mais uma vez vou fazer algo para tentar diminuir a % de gordura corporal com a ajuda de vocês. Segue abaixo a dieta elaborada até o momento que será iniciada hoje dia 05/01 ás 22:00, que é o horário que saio da academia, pretendo fazer isso por 1 mês. Minha opinião referente às dietas em geral: Acredito que todas as dietas são boas e trazem resultados, porem cada organismo precisa de uma dieta diferenciada, claro de cortar aquele monte de besteiras que consumimos e cortar varias manias que temos na hora das refeições é essencial para dar inicio a uma vida saudável, e como eu disse ninguém e igual a ninguém, cada organismo funciona de uma forma diferenciada, então se uma dieta não te trouxe bons resultados, tente outras, tente cortar alguns alimentos, alguns hábitos, vá testando os vários tipos que existem, ir a uma nutricionista ou ao endócrino pode ajudar a descobrir o que deve cortar do seu cardápio, mas aconselho a começar cortando produtos industrializados e comer a todo momento, caso isso não dê nenhum resultado, busque ajuda, é o meu conselho, porque já fui em vários endócrinos e profissionais que cuidam da saúde, e eles passavam a mesma dieta, comer menos, com mais qualidade e sem conservantes, com certeza é a melhor opção. Objetivo da Dieta: Reduzir % de gordura corporal. Dieta Café da manhã Opção 1 – 400 ml de vitamina mix com laranja, banana, maçã e granola (Sem leite, sem açúcar ou adoçante, pois a própria fruta já deixa a vitamina doce). Opção 2 – 400 ml de suco verde com gengibre, couve, laranja, pepino e abacaxi (sem açúcar ou adoçante). Opção 3 – Iogurte natural com granola e frutas. Almoço Opção 1 – salada de tomate, alface à vontade + 3 colheres de arroz + 3 colheres de legumes cozidos + uma maçã. Opção 2 – salada de rúcula, tomate e pepino + 3 colheres de arroz + 3 colheres de carne de soja + melão Opção 3 – salada de alface, grão de bico e milho + 3 colheres de arroz + 1 concha de lentilha + melancia. Lanche da tarde Opção 1 – 1 Barrinha de cereal Opção 2 – 1 fatia de mamão Opção 3 – 1 Carambola Jantar Opção 1 – Granola com bananas. Opção 2 – Banana em pedaços com mamão. Opção 3 – Mingau de aveia. Evitar excesso de sal e açúcar. Beber no mínimo 2l de água por dia. Chás à vontade. BCAA antes e após o treino junto com Whey 100% Sábados: livre sem exageros. Domingos: dieta. Treino Segunda-Feira – Pernas e glúteos (completo) Esteira: 20 min. Agachamento: 5 x 10 Leg Press: 5 x 10 Glúteos: 5 x 10 Extensor de pernas: 5 x 10 Flexão Plantar: 5 x 10 Terça-Feira – Peitoral + ombros + tríceps + abdômen Esteira: 20 min. Supino inclinado com barra: 4 x 10 Supino plano com halteres: 4 x 10 Extensão alternada: 4 x 10 Abdominal: 3 x 15 Abdominal com elevação das pernas: 3 x 10 Quarta-Feira – Pernas (completo) Esteira: 20 min Leg press: 5 x 10 Agachamento hack: 5 x 10 Step com barra: 5 x 10 Meio levantamento terra: 5 x 10 Flexor deitado e em pé: 5 x 10 Quinta-Feira – Descanso e recuperação Sexta-Feira – Costas + trapézio + bíceps + abdômen + membros inferiores Agachamento guiado: 5 x 10 Agachamento hack: 5 x 10 Leg press: 5 x 10 Extensor de pernas: 5 x 10 Sábado – Descanso ou atividades aeróbicas Domingo – Descanso e recuperação Medidas Atuais: Idade: 20 Anos Altura: 1,59 Peso: 63, 500 % de tecido gorduroso: 31,6 % Cintura: 79 cm Quadril: 93 cm Coxas: 58 cm Busto: 94 cm Braço: 29 cm Por favor, que tiver mais dicas, críticas ou quiser complementar algo no que falei, é só comentar, vou estar sempre online.
×
×
  • Create New...