Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bruce-Lee

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Bruce-Lee

Novato

Novato (1/14)

4

Reputação

  1. Não repetir a droga, dessa eu não sabia. Vou anotar! Cara...tem um amigo meu que está doido por essa trembo, acho que vou vender pra ele. Mas o que poderia usar terça e quinta então...Masteron ou enantato? ou outra coisa? Estou aberto a sugestões.
  2. Humm. Interessante. O ideal seria então trembolona terça e quinta e propianato segunda, quarta e sexta. Com essas mesmas quantidades em ml? Desde já obrigado! Muitos me recomendaram que não usasse a trembo, por ser a primeira vez e tals e ser uma droga muito forte. Fiquei com medo no começo, tremia nas primeiras aplicações, kkkk. Mas como era pra meter a cara no mundo anabólico que seja bem feito. Claro, paguei um consultor e ele me deu uma pilha de exames para fazer antes de injetar qualquer coisa. Depois de tudo aprovado inciei. Confesso que a experiência foi incrível, tudo muda no corpo da gente, e me trouxe muitos resultados satisfatórios, pena que é mais caro que outras drogas, mas em compensação não se gasta horrores com TPC. E os ganhos são limpos, não diminui quase nada depois que terminei, levou uns 2 meses para perder os 4kg e permanecer nos 6kg sólidos. Claro lembrando que treino ha cerca de 5 anos. Comecei com 53kg. Cheguei aos 71kg e não subi mais, fiquei assim por cerca de 1 ano e meio. Passei para os tóxicos, cheguei os 81kg em 3 meses, hoje estou com 77kg. Uma boa evolução ao meu ponto de vista. Mas toda a sugestão é bem válida!
  3. Boa tarde monstros, sou novo no forum. Esse é meu primeiro post, vamos lá. Estou pra iniciar meu segundo ciclo, busquei umas paradas no Paraguai, hehe. Minha ideia inicia é usar trembolona + propianato de testosterona, será um ciclo de 10 semanas, vou usar da seguinte maneira. 1,5ml de trembolona segunda 2ml de propianato quarta 1,5ml de trembolona terças e quintas vou estar tomando citrato de tamoxifeno 10mg Minha dúvida é, devo acrescentar mais alguma coisa? O que devo tomar de tcp? Volto ao Paraguai segunda, aproveitaria e traria o que faltasse. Obrigado galera!! Lembrando que meu primeiro ciclo foi só de trembolona 1ml segunda, quarta e sexta. Ganhei 10kg massa bruta e 6kg massa final. Usei por 3 meses. Gostaria de definir mais, por isso vou seguir `a risca minha dieta. Vlwww
×
×
  • Criar novo...