Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Couturismo

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Couturismo

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Olá galera, comecei um ciclo de diana a 4 dias, me disseram que ela é milagrosa 3 mg por dia bastava, tenho uma pequena duvida, na primeira semana já é percebível o ganho ? seria melhor aumentar a dose pra 40 mg por dia ?
  2. Obrigado pela dica irmão, meu maior problema é a retenção obitida com a creatina, eu a uso, 3 g antes do treino conciliada com bcaa e o real gains, tava pensando em entrar em um cutting,de 4 meses, e voltar ao bulking, porque meu corpo vai está mais dependente dos carboidratos, e acredito que os ganhos voltem a ser grandes, caso contrario , recorro ao ciclo, mas e o androxon é uma testo oral, oq acha dela ?
  3. Olá marombeiros, tenho uma duvida imensa, tenho 18 anos 1 ano de treino 1,79, 67kg, comecei a treinar com 54 kg, após os 4 primeiros meses tive o ganho real de 13 kg, continuei com uma alimentação protéica e com indice de carbo favorável, mas tem 5 meses que não tenho nenhum ganho, quero fazer um ciclo de dianabol sozinho 20 mg por dia durante 3 semanas, e depois um tamoxifeno e um tribulus oque acham, conselhos ? pfv ajudem
×
×
  • Criar novo...