Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

kelyWessler

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de kelyWessler

Novato

Novato (1/14)

16

Reputação

  1. Mestre, terminei meu ciclo, e não senti nenhuma diferença com o oxan, nenhum crescimento , a unica coisa que senti foi o meu músculo mais rígido, firme mas só. que pena acredito que joguei dinheiro fora, o que vc me indicaria Mestre, quero ganhar massa, famosa "panicts" hehehehhee obrigada.
  2. Gente terminei meu ciclo ontem ,uma pena mas achei que gastei dinheiro, não ganhei nada de massa, nao tive mudança na voz, espinha, libido, nada, a unica coisa que senti foi o músculo mais rigido, firme, só. mas crescer que era meu intuito nada.
  3. Você tomou quanto tempo? Os ganhos são poucos... você percebeu alguma mudança nos glúteos e nas pernas? Não sei se viu a foto, mas me acho muito magra, não sei se vou ver muitos resultados.
  4. Você tomou quanto tempo? Os ganhos são poucos... você percebeu alguma mudança nos glúteos e nas pernas? Não sei se viu a foto, mas me acho muito magra, não sei se vou ver muitos resultados.
  5. ai mais uma duvida, hehehehhe será que consigo ganhos visiveis, usando só oxan? e quanto tempo será ja da pra notar? heheh bigaduu
  6. Obrigada!! ja ajudou mas quanto mais informações eu AGRADEÇOOOO kkkkk
  7. será que devo tomar de 12 em 12 uma pela manhã e outra a noite?? e os ganhos será que serão visiveis?? e quanto ao anticoncepcional, corta ?
  8. Sou nova no fórum, e nos ciclos, porém, gosto de pesquisar e tirar dúvidas. Malho há 2 dois anos, tenho 30 anos, 1,62 e 58 kg, comecei a tomar oxan dia 29/01, sei que não vou ficar panicat do dia pra noite, isso requer disciplina (treino) e alimentação, mas acho minhas pernas muito magrinhas, quero coxão, bundão heheheheh Comecei e a única coisa que tenho sentido ate o momento é um calorão kkkkk, no pote esta escrito que é 20 mg, tomo 1 cap de 8 em 8hrs, meu professor me indicou isso, será que consigo ganhos visiveis? Vai me dar muito efeito colateral? Tomo anticoncepcional injetável (perlutan), será que tem problema de cortar o efeito? Já pensou tomar pra ganhar corpo e ganhar barriga, jeuisss longe de mim!!! Obrigada e aguardo opiniões. Mandei uma foto pra terem ideia, sou a de biquini branco!!
×
×
  • Criar novo...