Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RafaWhey

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de RafaWhey

Novato

Novato (1/14)

6

Reputação

  1. @Mineiro mas e os resultados foram os esperados mineiro?...Todo mundo que pergunto fala que da muita exaustão mesmo mas que os resultados sao significativos.
  2. @batataney Não sei se vou conseguir misturar as vitaminas necessárias na dieta então compensa eu comprar um vitaminaco tipo centurion ou algum outro?...Vlws
  3. @Frutuoso Pode deixar mano ja tenho uma ideia da dieta que vou fazer vou postar os resultados mas e so mes que vem ainda tem tempo kkk...
  4. Vlw galera. Bom nao sei como marca nesses foruns sou novato aqui kkk entao vamos 1 por 1. @frutuoso a questao do sono e verdade 4horas acorda meio exausto ainda vou dormir as 6 horas mesmo. no sabado eu costumo correr 1hora depois do trab(15hrs) e logo que chego em casa como um pão integral com frango salado e etc e vou dormir logo em seguida...acordo por volta das 20 morrendo de fome e mais isso mesmo meu treino normal e dps do trab umas 8 da noite. a questao do whey e para aumentar a absorção de proteinas. aqui na minha cidade pra voce ter ideia o coxao mole ta uns 25reais o kg e o frango ta uns 14 reais cara ta muito caro viver so de carne. quando eu zerei o carbo no comeco do ano gastei quase 500 reais em 15 dias e foda. e pra finalizar a questao dos suplementos mais ''em conta'' e porque grana ta meio curta vou ter que pagar ipva a vista e etc e melhor ficar com um mais barato do que sem correto? @Mestre vai ser minha 1 tentativa desse treino pelos relatos que ja vi vale a pena. vou ter uma grande exaustao muscular na 1 semana mas depois se eu fizer correto o resultado vai vir. e oq eu espero pelo menos kkkkk. @batataney voce que ja fez esse treino cara os resultados foram suas expectativas? nao consegui falar com ninguem que treinou dessa forma ainda. Abs.
  5. Treino aproximadamente a 1 ano e 3 meses perdi cerca de 30kg durante esse tempo. Tenho 1,84 e ainda peso 105kg(Era obeso). Vou pegar férias mês que vem e vou ter disponibilidade de treinar 2x por dia. Gostaria de saber algumas coisas quem poder responder muito obrigado desde jà. 1º- é indicado se e melhor fazer músculo grande na parte da manha e músculo pequeno na parte da noite? 2º - preciso dormir pelo menos 6horas ou posso ter um repouso de 4horas? pois, tenho medo de sentir fome durante o sono geralmente quando vou dormir logo após o treino acordo com muita fome. 3º - Suplementação: Compensa eu comprar um whey mediano de 3kg e tomar 2 a 3 vezes ao dia ou um whey da gold e tomar apenas 1x ao dia? 4º -Suplementação: Penso em tomar junto do whey um bcaa e uma glutamina compensa investir em um bcaa mais caro e uma gluta ruim ou uma gluta boa e um bcaa ruim ou os 2 medianos? 5º -Suplementação: Penso em tomar um pre-Treino posso tomar na parte da manha e na parte da noite a dose indicada ou e melhor somente 1 periodo? Obs: Terminei o ciclo de um termogênico faz 2 semanas(Thermofire) por isso quero fazer agora o de um pre-treino. Segue as fotos com minha evolução durante esse periodo. Ainda estou longe do corpo que quero meu bf deve ta em uns 18 +- mais sei que estou no caminho certo =D. Quanto a treino e dieta já tenho uma noção boa ja li outros topicos entao nao farei essas perguntas. Sei que algumas acimas foram bem iniciantes mais preciso da opinião de todos para nao errar durante as ferias. Valeuuus..
×
×
  • Criar novo...