Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CeciM

Membro
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Gênero
    Feminino

Medidas

  • Altura
    1,65
  • Peso
    63

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de CeciM

Novato

Novato (1/14)

74

Reputação

  1. Hoje que vi suas perguntas.. 1. meus pelos aumentaram um pouco em areas como o braço, buço e o rosto em geral. 2. Eu faço depilação a laser na axila e na virilha, então nao posso opinar sobre o aumento do pelo nessas areas. Eu pago em media 50 reais a sessao de axilas e 85 a virilha. 3. Meu clitóris aumentou muito e agora que acabei o ciclo quero ver se vai continuar. Eu notei muita diferença e namorado tambem. Além disso, a libido aumenta demais com stano e oxa (juntos, no meu caso). Voce nao me dirigiu a pergunta mas resolvi responder também: o aumento no clitóris influenciou MUITO na sensibilidade, fica muito mais sensivel. Isso influencia positivamente nas relações, porque aumenta muito a tes*o.
  2. Botei fé na boldenona, também vou fazer meu próximo ciclo com ela. Po, nas minhas primeiras semanas com stano eu treinava igual um bicho..Rsrs...minha libido aumentou muuuuito, fiquei boba.
  3. Boa noite, gostaria de saber como faço para excluir esse meu tópico?! Obrigada!
  4. Então, fiz meu primeiro ciclo com stano injetavel. No final dele comecei com oxa de 5mg e estou quase acabando. Comecei olhando de 12-12h e agora tomo de 8 em 8, 3x por dia. No início do meu ciclo quase não vi colaterais, nas primeiras 3 semanas nada perceptível, mas a partir daí comecei a notar minha voz ficando roca, o clitoris aumentando, a agressividade e a libido também. Quando comecei oxa tava quase no final do stano aí começou a piorar..Rs..todos repararam minha voz, tá muito rouca e grossa. A agressividade diminuiu e a libido também. O clitoris não diminuiu e acho que talvez no final volte ao normal. Semana que vem acabo meu ciclo com oxa. Os resultados foram bons, perdi gordura e ganhei massa magra. Dei uma secada na barriga mas tive uns vacilos durante o ciclo. Eu gostei bastante do resultado e pretendo ciclar mais daqui um tempo. A voz acho que vai ficar assim e não volta, como já li em alguns depoimentos. Quem tiver alguma duvida só me perguntar.
  5. Muito obrigada! vou tirar uma foto hoje com a mesma roupa que mandei no início!
  6. Boa noite! iniciei o oxa há apenas 1 semana, acredito q os colaterais não sejam por conta da "união", sendo que já os apresento desde a 3 semana de stano. vou mandar uma foto mais tarde.
  7. Boa noite! perguntei aqui há umas semanas a opinião de vocês sobre adicionar oxa no final do meu ciclo com stano mas ninguém respondeu. Segui o conselho do meu primo e To tomando de 5mg, 2x por dia, 12 em 12h. Além do stano, já diminui a dosagem por recomendação de "tpc", tá 0,5ml dia sim/dia não. Comecei oxa semana passada. Assim que acabar stano aumento pra 15mg/dia. Meus colaterais mais significantes foram: aumento da libido aumento da força muita oleosidade crescimento (considerável) do crítolis. Voz deu uma leve engrossada, tá bem rouca reducao na apetite aumento da agressividade (às vezes nem eu me aguento!)
  8. Galera, to mais da metade do Stano. Faltam umas 10 aplicações. 0 virilização, nada demais. minha força aumento bastante e já notei diferença nos braços. Já definiu significadamente braços e pernas. Meu primo me deu sugestao de jogar um oxa agora no meio do ciclo, semana que vem já. Tomar de 5mg, baixinho. Diz ele q dara um resultado bom, juntamente c stano. to tomando um termogenico, therma pro hardcore. Tem muita cafeína To treinando de boa e To ficando acordada e animada o dia todo. Dieta tá firme e forte. o que vocês acham do oxa?? Tomo ou não?
  9. Então, segunda feira apliquei no ombro.. PUT* que pariu, doeu a noite toda, até hoje doi dependendo da posição. Hoje apliquei no gluteo novamente, dói mas é menos pior que no ombro.
  10. A virilização foi bem minima, quase imperceptível, eu q sou muito crítica! Vou procurar saber sobre aplicação no ombro e falo aqui
  11. Tenho medo de aplicar na coxa e aplicar errado porque fica doendo uma semana, e foda! No ombro nunca ouvi falar..so no braço e pantu, mas não arrisco. Estou com 4 semanas de ciclo eu acho. Já falei nos outros tópicos sobre meus colaterais,olhe depois!! Não estou co m quase nada. Vou fazer outra avaliação depois do ciclo e farei uma comparação.
  12. Gente!! To bem feliz... Minhas costas estão começando a "definir".. Meus braços também! Nada demais não, mas P/ mim já fez diferença. Percebi que minha força aumentou um pouco e estou tendo uma leve virilização. Além de que minha pele está BASTANTE oleosa. Nao sei se é só comigo, no início acontecia mas no outro dia melhorava: no local da aplicação do stano forma uma "ingua", uma bola e está doendo bastante. Essas 3 ultimas vezes que apliquei ficou bem dolorido. Some em uns 3,4 dias, mas dói muito. E também estou ficando sem lugar pra aplicar porque já apliquei em quase todos os lugares possíveis no gluteo... O que acham que posso fazer para as dores? Estou na metade do stano. ps: vário a cada aplicação. Vário o lado do gluteo e o local. Não apliquei no mesmo local ainda (eu acho).
  13. Então, o meu stano e injetavel. Estou tomando por recomendação de meu primo, ele vivos constantemente porque faz competição e ele quem me recomendou. Vou pesquisar um pouco mais sobre os protetores. Obrigada!! Minha dieta:
×
×
  • Criar novo...