Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Elis Marina Cadete Sai

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Interesses
    Capoeira, suplementos, musculação, etc

Conquistas de Elis Marina Cadete Sai

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. A Isoflavona q o meu amigo comprou eh da Integralmédica Como tem vários tipos de vitamina, eu estava pensando em tomar antes de fazer capoeira... Obrigada pela explicação
  2. Gostaria de saber pra que serve Isoflavona. Um amigo meu comprou dizendo que faz bem para os ossos, pois possui cálcio, mas tb possui outros componentes como Vitamina A, C, D, E, B12 e talz... queria saber se há algum problema em tomar e quais os benefícios.
  3. Não quero engordar nem emagrecer, perdi 8kg e tive alguns problemas com alimentação, pois qndo estava magra demais, tentei engordar e ñ conseguia mais, por isso comecei a tomar o Massa 3000. Eu realmente ñ quero voltar a tomar isso pois jah cheguei ao peso q eu queria e isso engorda demais. Ultimamente tenho tomado um remédio chamado Reforgam, com Arginina, para diminuir o meu cansaço, mas parece q ñ faz mais efeito algum. Vou tentar melhorar a minha alimentação e rever meus horários de descanso, tvz o problema esteja aí (sobre os aparelhos eletrônicos, eh td o q ñ falta no meu quarto, desde computador a som e televisão) obrigada pelas dicas
  4. EU falei sobre isso com um amigo e ele disse q ñ teria problema, mas q eu iria ganhar massa muscular e consequentemente peso. Não existe nd q eu possa tomar pra ñ cansar e q ñ tenha tal efeito?
  5. Eu tô com 17 anos, faço capoeira 4 vezes por semana + 30min de caminhada de segunda a sexta, tenho 1,63m e 55kg. De um tempo pra cá eu comecei a perder peso mto rápido, tvz pela prática excessiva de esportes, e comecei a tomar um copo com 4 colheres de sopa de Massa 3000 da Probiótica antes de cada aula, e assim q cheguei aos 56kg eu parei de tomar, porém desde então comecei a me sentir cansada mais facilmente, mas não quero voltar a tomar o suplemento novamente para não engordar demais e estava pensando em tomar Creatina (me disseram q não deixa vc cansar d+), gostaria de saber se há algum problema.
×
×
  • Criar novo...