Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AlexandreFP

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    1

AlexandreFP foi o melhor membro do dia em 26 de maio 2016

AlexandreFP postou o conteúdo mais curtido!

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de AlexandreFP

Novato

Novato (1/14)

25

Reputação

  1. Minha prioridade é a Oxandrolona e vou manter 7-13, caso não consiga vou substituir por Dianabol. Novamente obrigado pelas opiniões e apoio. Abraços.
  2. Com relação a Oxandrolona, começar ela no ciclo junto com o Enantato, tipo 1-8 e também manter o Anastro 1-8 seria uma boa? No ciclo que eu tinha montado, eu faria a Oxandrolona de 7-13 para estender como se fosse uma espécie de ponte e também para segurar os ganhos obtidos com o Enantato. Caso optar por Dianabol (Landerlan original), posso seguir o mesmo esquema da Oxandrolona?
  3. Boa tarde Mestre, tudo bem brother ... Estou com dificuldades de comprar Oxan que seja confiável e pensei em outra alternativa para combinar com o Enantato. Andei pesquisando sobre a Trembolona e combinada a Testosterona os resultados são muito bons, retenção quase nula, porém os colaterais são muito fortes, principalmente o aumento da pressão arterial e a ginecomastia. Pesquisei também sobre Dianabol e parece uma combinação legal com doses de 60-80mg diário, porém também com os seus riscos, claro que menores que a Trembo. A partir disso, queria sua opinião devido sua experiência, o que seria mais interessante combinar com o Enan, se ainda assim é melhor manter a Oxan e busco algo confiável, ou se substituo pelas alternativas acima, e também se seria legal manter o Anastro como intra-ciclo. Abraços.
  4. Valeu pela opinião meu brother, vou aumentar dosagem então para 60mg diário e preparar o bolso também ... como pretendo iniciar o ciclo em setembro, agora tô focando em baixar % gordura, até lá dá pra deixar tudo no esquema. Vou readequar também a dosagem do Enantato de Testosterona para 500mg semanal pois consegui apenas na dosagem de 250mg e a Oxan vou pegar 20mg para ficar total diário em 60mg ... Novamente agradeço pelo apoio meu brother, vamos trocando idéias ... Abraços
  5. Bom dia Mestre, tudo bem ... Meu caro, em conversas com alguns amigos, vários me disseram que no ciclo que montei, eu não teria um bom rendimento com 30mg Oxan diário, que seria jogar dinheiro fora ... andei pesquisando e muitos falam em uma dose diária de 60mg para um rendimento satisfatório, o que acha disso?
  6. Olá colega, também tenho várias duvidas como tudo funciona, esse mundo é muito mais complexo do que imaginamos, não basta comprar os anabolizantes e sair fazendo aplicações ... Seguindo orientações do mestre, o legal é você pesquisar bastante, assim como eu tenho feito ... crie um novo tópico com suas dúvidas que a galera mais experiente com certeza irá te ajudar e, procure ao máximo como eu costumo dizer, *estudar bastante sobre o assunto* ... Uma coisa que aprendi muito com as dicas do mestre é que: " Tudo gira em torno da alimentação, treino, descanso e disciplina boa num modo geral, isso, com ou sem o uso de um Anabolizante. " " O Anabolizante quando utilizado, apenas vem a potencializar uma boa rotina de treino, alimentação e descanso bem estruturadas. " " Para um ciclo dar bem certo, o treino deve estar provendo o estímulo necessário para haver evolução, e a alimentação deve estar também provendo a quantidade necessária de nutrientes que o corpo vai necessitar para que tudo se complete. "
  7. Fala aí meu brother, segue sequencia para treino : 1 - SEGUNDA = PEITO E TRICIPS 2 - TERÇA = COSTAS E BICEPS 3 - QUARTA = OMBRO E TRAPÉZIO 4 - QUINTA = PERNA 5 - SEXTA = TREINO 1 6 - SABADO = TREINO 2 * DOMINGO DESCANSO * Fica legal essa sequência? Apenas domingo é pouco para descanso?
  8. Depois de estudar mais um pouco, fiz algumas alterações no ciclo, se puder avaliar e me corrigir se não estiver legal, eu agradeço ... CICLO: 1-8 = ENANTATO 300MG (SEG E QUINTA) - TOTAL 600MG NA SEMANA 7-13 = OXANDROLONA 10MG ( 3X DE 8/8HS) - TOTAL DIÁRIO 30MG ( Tempo de ação da oxandrolona é de 8hrs ) 1-13 = ANASTROZOL 1MG (DSDN) TPC SERMS - INICIO NA SEMANA 13 1-14 = 40MG TAMOXIFENO ( DE 12/12HS ) 15-28 = 20MG TAMOXIFENO ( 1X / DIA ) * Optei apenas Tamoxifeno na TPC pois já estarei usando Anastrozol Peço desculpas pelos vários posts, mais quero deixar essa questão do ciclo bem esclarecida e já começar a comprar tudo, pois vou gastar uma graninha em tudo isso e pretendo dar inicio ao ciclo em setembro ... agora o foco é diminuir % gordura e montar um bom treino!
  9. Brother, qual sua opinião sobre esse ciclo: CICLO: 1-8 = ENANTATO 300MG (SEG E QUINTA) - TOTAL 600MG NA SEMANA 7-13 = OXANDROLONA 10MG ( 4X TSD DE 6/6HS) - TOTAL DIÁRIO 40MG 6-13 = ANASTRAZOL 1MG (DSDN) TPC SERMS (SEMANA 13) 1-14 = 100MG DE INDUX + 40MG TAMOXIFENO ( DE 12/12HS ) 15-28 = 50MG DE INDUX + 20MG TAMOXIFENO ( DE 12/12HS ) Brother, qual sua opinião sobre esse ciclo: CICLO: 1-8 = ENANTATO 300MG (SEG E QUINTA) - TOTAL 600MG NA SEMANA 7-13 = OXANDROLONA 10MG ( 4X TSD DE 6/6HS) - TOTAL DIÁRIO 40MG 6-13 = ANASTRAZOL 1MG (DSDN) TPC SERMS (SEMANA 13) 1-14 = 100MG DE INDUX + 40MG TAMOXIFENO ( DE 12/12HS ) 15-28 = 50MG DE INDUX + 20MG TAMOXIFENO ( DE 12/12HS )
  10. Qual opinião referente este ciclo: CICLO: 1-8 = ENANTATO 300MG (SEG E QUINTA) - TOTAL 600MG NA SEMANA 7-13 = OXANDROLONA 10MG ( 4X TSD DE 6/6HS) - TOTAL DIÁRIO 40MG 6-13 = ANASTRAZOL 1MG (DSDN) TPC SERMS (SEMANA 13)
  11. Legal meu brother, novamente obrigado em me ajudar a conhecer um pouco mais desse mundo ... Em pesquisas, achei também relatos do Letrozol dizendo que é o novo anti-estrogênico potencializador de testosterona, porém com dosagem 2.5mg, bem superior ao Anastrazol e, ao invés de fazer o uso diário, ele pode ser administrado a cada 5-7 dias. Porém (pelo o que achei na internet) existem poucos relatos de ciclos com o Letrozol e queria saber sua opinião quanto a isso. Um assunto que eu gostaria de entender melhor e saber sua opinião também é referente a TPC, estou confuso quanto a esse assunto em saber o que seria melhor ... pelo que li o Anastrazol também é utilizado em TPC, ae surgiu a duvida que, utilizando ele durante o ciclo com Enantato, tenho a necessidade em também fazer TPC, ou dou continuidade com ele após a ultima aplicação não sendo necessário o uso de Tamoxifeno, Clomifeno, HCG ?
  12. Pesquisei sobre o assunto, sendo então que o Anastrozol é um inibidor da aromatase, bloqueando a enzima aromatase que é a responsável pela produção de estrogenios... Então quanto menos estrógenos, menos aromatização e consequentemente, menor retenção, é isso? (ou misturei as idéias?). A idéia então seria, uma alimentação adequada, baixa % de gordura e depois, Testosterona para ganho de massa muscular, aliado ao Anastrozol(baixa retenção e aumento dos niveis de testosterona), possibilitando ganhos com qualidade, correto? (novamente me corrija...) Fiquei com uma duvida nesse relato: " O grande ponto negativo desse composto é o rebote de estrogênio provocado com o descontínuo de seu uso. Por ele ser um inibidor competitivo (reversível) da aromatase, durante seu uso o organismo aumenta a produção de enzimas a fim de conseguir manter a conversão de estrógeno em nível normal. Com o descontínuo do uso do anastrozol, as enzimas que estavam inibidas se somam com as que foram produzidas a mais e isso causa um efeito rebote, aumentando a aromatização " Esse efeito rebote pode me levar a perder todos os ganhos que tive ou é relativo? O Anastrazol é melhor durante o ciclo ou no TPC (fiquei confuso quanto a isso) ...
  13. Vamos ver se entendi meu brother, o que diferencia então é o tempo de ação e a meia-vida da substância, onde os resultados serão os mesmos, pois testosterona é testosterona, correto? Sendo assim, devido o Enantato ter um tempo de ação e meia-vida maior que o propianato, possibilita que eu faça aplicações com intervalos maiores, é isso ? Agora referente ao Stanozol tem a meia vida aproximada em 1 dia, por isso a necessidade também de aplicação DSDN, certo? Em meu caso que fica dificil DSDN o que eu poderia combinar com Enantato ou a Stano 3x na semana ainda fica legal ? Brother novamente me desculpe as enxurradas, eu não tinha noção do tamanho da responsabilidade de um ciclo, achava que era só comprar o que a galera fala e injetar ... Agradeço vc por todo o apoio !
  14. Agora tipo bateu uma confusão agora ... rsss Vi alguns relatos que o Propionato retém menos, com isso terei ganhos com melhor qualidade, correto? Já o Enantato terei uma maior retenção, ocasionando uma maior perda ... Agora, no ciclo que citei, fazendo com Propionato na terça, quinta e sabado, teria 2 dias sem aplicação, isso afetaria meu rendimento, pois a 1/2 vida dele é 1 a 2 dias (será que falei besteira ou estou mesmo confuso?) Porém com o Enantato eu faria 2x na semana (terça/quinta) com alivio do sábado nas aplicações ... E o Stano administrado 3x na semana (SEG/QUA/SEX) fica legal ? Se puder me ajudar mais um pouco, referente ao TPC acima citado, seria o ideal ? Desculpe pelas duvidas meu brother (sou café com leite ainda kkkk), mais quero estar bem seguro antes de fazer qualquer merda e me arrepender depois! Obrigado novamente!
  15. Estava me esquecendo, como suplemento estou tomando: PROTEIN COMPLEX composto de: - Whey Protein Concentrado, - Whey Protein Isolado, - Whey Protein Hidrolisado, - Beef Protein, - Albumina, - Caseína Para ajudar diminuir % gordura estou utilizando: THERMO ABDOMEN - 240mg Cafeína
×
×
  • Criar novo...