Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sniper2016

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Sniper2016

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. Concordo completamente eu acho o msm que tu , mas ja li tanto e tanto sobre o assunto e são tantas as opnioes que fiquei realmente confuso, mas agora deixas.t me com uma duvida em relação a testo , sabes de alguma marca ou algo do genero , para eu saber onde pesquisar para poder comprar.. e sera qu existe problema de tomar o dianabol sem Testo?? É qu pah não gostava nada d correr o risco de parar de produzir testo.. obg pela dica " é foda"
  2. E ja li sobre a Slimarina tbm e mais uma vez parece qu gastei dinheiro a toa.. Se poders da.m a tua opniao sobre o qu achas melhor eu fazer sff
  3. Mestre ja li o topico sobre o TT e não gostei muito pq m fez sentir qu gastei dinheiro a toa..Tens algum produto qu aches melhor do qu o tribulos?? E se achas qu devo tomar sli.. antes d cmecar com a diana , obg !
  4. Exacto fiquei um pouco preocupad em ralacao a isso, e ate pensei tomar a diana juntos com o tribulos mas não sei s é boa ideia , pq ainda ninguem falou nisso, mas fds tnho um amigo meu qu ja fez 2 ciclos de diana e não tomou mais nada! Apenas agua e nao teve problema nenhum , mas o qu aconteceu com ele não m interessa a mim qu os organismos sao diferentes.. mas em principio com esses 3 ja não esta mau certo? E mestre vou ler esses topicos e ja t respondo , obg pela opniao !
  5. Oh pessoal tenho 22 anos tenho 80 kg e ja malho no ginasio por volta de 3 anos , e acabei de comprar 100 Pills de DianaBol , Slymarina , e Tribulos da Gold Nutricion , tou com duvidas se tomo slymarina 2 semanas antes de comecar a espetar o dianabol , ou comeco logo com a Diana e depois na TPC e qu comeco com a slymarina e o tribulos.. Ja li bastante sobre este assunto mas a sempre opnioes bastantes diferentes qu m fizeram ficar confuso e pedir a vossa ajuda pff . Agradeco as vossas opnioes e ajuda , muito Obrigado . E se possivel gostava de saber o que acham sobre a duracao qu devo levar neste mini ciclo de Diana , disseram 6 semanas e tomar 3x comprimidos de diana por dia . Bomm toda a ajuda e ajuda , obg
×
×
  • Criar novo...