Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Simone Pereira

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Simone Pereira

Novato

Novato (1/14)

12

Reputação

  1. Não esta venvido não. Mais vence em setembro Não consigo colocar as fotos
  2. Não é que eu queira muito ciclar com stano. Mais eu ganhei um a 3 anos e quero usar pra não perder.
  3. Oi queridos muito obrigada pela atenção de todos. Desculpa a demora pra responder mais tava gripada e agr to bem. Bom vamos la. Eu treinava e perdi 15 quilos em 8 meses, mais entrei em depressão e ganhei 7 quilos de volta. Voltei treinar em casa mais são treinos até puxados. Quero tomar o stano pra ajudar dar uma secada. E me ajudem quando a dosagem. E o tpc que é o que eu tenho mais dúvidas. Desde ja obrigada.
  4. Obrigada pela atenção. Mais o medicamento é para controlar um tremor que chama tremor essencial que eu tenho e que segundo os médicos é genético. Mais não tenho problema de pressão, nem de coração.
  5. Quero muito ciclar com meu stanozolol comprimido de 10 mg. Mas tenho muitas dúvidas. Eu tomo um remédio pra controlar um tremor que tenho quase a vida toda: propanolol 40 mg. Quero saber se tem problema. Se eu tenho ou não que fazer tpc. Vai ser meu primeiro ciclo, então tô perdida. Já li muito mais nada muito certo. Ouvi falar que tenho que tomar 10 mg por dia. É só isso msm? Tá certo? Me ajudem
×
×
  • Criar novo...