eplinhares

Membro
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

  1. Natan Vieira, chegou a usar o produto? Também pretendo comprar e queria saber se bate bem!
  2. Para a ansiedade, sugiro um extrato de Valeriana que pode ser comprado em farmácia (um dos nomes de comercialização é Valerimed). Parece que vc sofre com espinhas! Um bom tratamento seria lavar o rosto algumas vezes por dia utilizando um bom sabonete Facial para pele com acne. Recomento o Actine ou Effaclar!
  3. Olá! Monitore o aparecimento de colaterais com a oxandrolona e caso não haja a ocorrência, aumente a dose! Cuidado com a dieta! Bom ciclo!
  4. Bem, segundo a obra "Medicamentos Na Prática Clínica" de Elvino Barros e Helena M. T. Barros (pág 645), o percentual de testosterona absorvido nessa forma de administração é de 10% e não 55% como dito anteriormente (mesmo que fosse utilizado biolipídio de ultra absorção)! A vantagem desse tipo de administração é que ele é capaz de mimetizar o ciclo circadiano e incorrer em menores ocorrências de níveis supra fisiológicos. Também é bom lembrar que a inibição do eixo pelo uso de testosterona sintética somente ocorre em níveis supra fisiológicos (ressalte-se que por supra fisiológico valores maiores de que os máximos de referência em humanos), exceto se houver o uso de algum outro esteroide inibidor (por exemplo, Nandrolona, que em doses acima de 100mg/semana suprimem o eixo em 100%) ! Posso relatar como exemplo o meu caso: Iniciei TRT, após o endócrino constatar que os níveis de testo na minha circulação estavam no limite inferior dos níveis de referência. Após o uso de Deposteron (1 ampola a cada 14 dias durante 3 meses) em novas medições os níveis se mantiveram, e até mais que isso, subiram de 250ng/dl para 572ng/dl! Duvidando do resultado, não fiz a aplicação da semana e após mais 7 dias fiz um novo exame e o resultado foi praticamente o mesmo, 552,3ng/dl. Ou seja, aplicando testo exógena de forma terapêutica, não houve qualquer inibição do eixo, até pelo contrário!!!! Concluindo, acredito que o uso de testo em gel, logo após o ciclo é uma boa opção como tratamento coadjuvante à TPC, buscando manter os níveis de testo dentro da normalidade (níveis fisiológicos) enquanto a TPC faz a sua parte restabelecendo de forma mais rápida a produção natural! Não recomendaria como único tratamento pós-ciclo! O uso apenas do gel em substituição à TPC seria viável em tratamentos superiores a 6 meses, que seria um prazo normal para que o eixo se restabelecer de forma natural, de ciclos bem agressivos!(Lembrando que existem muitas variáveis que influenciam a recuperação, como idade, dieta, rotina de treino, etc.).
  5. Já tive uma professora de Física que era angolana (formada em Física Nuclear por Lisboa)! Verdade, há a opção de fracionar em duas seringas mantendo uma devidamente armazenada para posterior aplicação! Excelente dica!
  6. Arnaldo, vc é de Portugal? Deixa eu fazer um esclarecimento: Normalmente o pessoal cita o uso da Durateston como a comprada em farmácia, ampolas de 1ml, indivisível! Então não conseguimos aplicar DSDN, pois se fizermos isso estaremos injetando doses próximas a 1g de testo por semana, oque seria muito para muitos dos participantes do fórum. Recomendaria tal prática se comprarmos um bujão de algum LAB e ai sim, aplicarmos 0,5ml DSDN!
  7. Bem, vamos da forma correta! Primeiro vá a um endocrinologista, e queixe-se da baixa estatura! ele provavelmente solicitará um exame para verificar se suas epífises continuam abertas (A epífise é a parte de um osso longo que se desenvolve por um centro de ossificação diferente do corpo do osso, e que dele é separado por uma camada de cartilagem. Durante o desenvolvimento, é a cartilagem epifisária a responsável pelo crescimento longitudinal e diametral (lateral) do osso.) Após análise dos exames ele provavelmente receitará a utilização de somatropina! Solicite um laudo e de posse deste vá a um centro de referência/farmácia estadual e dê entrada na solicitação do medicamento, que pode ser fornecido pelo estado sem custos! Atte., Eduardo
  8. Opa! Se não aumentar, a dosagem, aumente o tempo do ciclo! Teria mais 20 comprimidos, para mais 10 dias de ciclo!
  9. A dosagem mais efetiva de boldenona, em ciclo masculino, é de 400 a 600mg/semana, dividido em duas aplicações semanais.
  10. Recomendo a leitura:
  11. Velhinho, como ficou a DECA? Quer uma sugestão? 4 ampolas de deca por semana (200mg), a Deca de farmácia bate mais que as de lab under, estou pra dizer que as 200mg da Shering equivalem a 400 ou mais de Lander, Duo, King ou outras (normalmente subdosadas)! Vc deve ter material para 4 semanas!