Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

andreia teixeira

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de andreia teixeira

Novato

Novato (1/14)

11

Reputação

  1. Sensacional este video, está de parabéns este médico. Deixou claro todas as informações, os colaterais e principalmente de que colaterais variam de organismo pra organismo.
  2. a parte emocional comigo bem tranquilo, so agressividade que isto já sou por natureza mesmo rsrs
  3. oie obrigado já acompanho forum faz tempo. este ciclo diz em Fevereiro 2013. De lá p cá já fiz outros ciclo cheguei a pesar 66 kg, mas devido depressão que tive acabei perdendo 10 kilos fiz novo ciclo com hemo e deca e gostei dos resultados, mas não curto deca e não usaria novamente. Até estava conseguindo manter os ganhos , mas comecei a trabalhar e estudar o cansaço falava mais alto pq não paro um segundo, então não conseguia comer direito e sem tempo p treinar, acabei perdendo um pouco sim. Mas seguindo alimentação certinha e treinando pesado consegui manter por um bom tempo os ganhos, já q não curto definição. Já tem uns 9 meses q estou limpa pretendo mês q vem começar meu ciclo igual ao primeiro. Já deu p perceber q amo hemo rsrs .
  4. Bom vou contribuir tb aqui já fiz diversos ciclos, mas vou mencionar o que mais gostei. 1-4 hemogenin 1 comprimido por dia 1-8 durateston 1/2 ml por semana Colaterais Muitas espinhas (já tenho tendência), irritabilidade, cabelo e pele oleosos, queda de cabelo (bem pouca), pelos cresceram mais rápidos, clitóris ficou inchado mas depois diminuiu bastante. Não tive alteração de voz e nem mudança óssea no rosto ou corpo. Resultados Por mais que Hemo fornece uma retenção, após ciclo permaneci com ganhos. Passei de 44 kilos para 55 kg sem retenção. Amei os ganhos por mais que muitos acham drogas fortes para mulher. Optei por esta devido que hemogenin me auxiliou na minha anemia. Como era bem magra e alta pra mim foi ótimo. Conheço bem meu organismo, por isto optei por estas duas. Outras que já usei e não usaria novamente foi: Dianabol e deca.
×
×
  • Criar novo...