Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FirefoxRC

Membro
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    1

FirefoxRC foi o melhor membro do dia em 14 de setembro 2016

FirefoxRC postou o conteúdo mais curtido!

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de FirefoxRC

Novato

Novato (1/14)

29

Reputação

  1. Deve ser 250mg de dura por semana no caso então. 1 ml de dura(250mg/mL) + 1 ml de decanoato(200mg/mL) rsrs. Mas boa, dosagens meio baixas principalmente para usos de produtos underground, como você quer pegar um pouco mais leve, tudo bem. Acompanhando.
  2. Uso de cigarro = pior resistência pulmonar para atividades físicas em geral. Isso está certo? Se você utilizar dosagens tão baixas assim e de produtos landerlan ainda, não quero ser estraga prazer mas vai ficar com menos testosterona no corpo do que com a natural que o seu corpo produz.
  3. Como disseram ai encima, drogas como dianabol e stano não são muito legais para mulheres, dianabol seria ainda pior em termos de colaterais, e os ganhos musculares dela não serão tão "visiveis" como com um stano. Mas existe drogas muito melhores para mulheres, deixo como dica para você dar uma lida ai e se informar melhor: http://www.duduhaluch.com.br/ciclos-para-mulheres-dudu/ http://www.duduhaluch.com.br/melhores-esteroides-para-mulheres-dudu/ Desculpem ressucitar rs, mas deixei no caso de a bruna ou outra pessoa quiser saber mais sobre o assunto.
  4. Não faço blast e cruise, mas na minha opinião a diana seria melhor, muito mais anti catabolica. Não sei se essa dosagem iria sobrecarregar tanto, o ideal seria fazer exames pra ver o estado do seu fígado, mas na minha opinião poderia mandar o dianabol tranquilo. Por mais que digam que não serve para nada, toma algum hepatoprotetor ou então algum protetor natural como chá, não custa nada tentar utilizar uma proteção a mais. Abraço.
  5. Cara, não sei te dizer com certeza, pois não sei como é seu metabolismo, genética, etc. Mas como você só quer ganhar 4 kg, eu aconselharia uma dose baixa de dianabol, muito menos agressivo ao eixo, e como você vai tomar uma dosagem baixa, não vai ser necessário uso de testo. As duas retem liquido, porém o durateston é um blend de testosterona, por isso, vai alterar muito mais seu eixo hormonal do que um dht. Como você não liga para definição não me preocuparia com retenção. Dica de ciclo que eu faria no seu caso: 1-4 semana 20mg diana/dia 4-6 30mg diana/dia TPC(opcional): Tribulus Divida as doses durante o dia, diana tem meia vida curta. Esse ciclo sem duvidas sairia por menos de 200 reais.
  6. Acompanhando. Quando acabar, poste as medidas novas e antigas por favor.
  7. Na minha opinião seria vantajoso fazer um ciclo piramidal(aumentando as doses).
  8. Exemplo de uso de clembuterol: 1º dia 1ml/dia 2º dia 1ml/dia 3º dia 2ml/dia 4º dia 2ml/dia 5º dia 3ml/dia 6º dia 3ml/dia 7º dia 4ml/dia 8º dia 4ml/dia 9º dia 4ml/dia 10º dia 5ml/dia 11º dia 5ml/dia 12º dia 5ml/dia 13º dia 6ml/dia 14º dia 6ml/dia 15º dia 6ml/dia 15 dias on/15 dias off Créditos: batataney
  9. Nada como usar dianabol que rete pra caral#$@, deca que rete pra kaceta e deposteron que rete igual o cace#@. Amigo, procure mais no fórum, se você ja fez um ciclo, e não sabe sobre dosagens, tpc, e intervalos entre as drogas, e quer fazer outro do mesmo jeito, está no caminho errado. No forum vai achar perfis de drogas, protocolos de TPC, inumeros relatos, só procurar. Anabolizante é sério. Abraço.
  10. Eu mandaria o stano. Dieta com o carboidrato um pouco mais baixo, e ingestão proteica maior. Suplementação tá ok(minha opinião).
  11. 48 kg, 1,62. querendo ficar mais durinha vai tomar stano EM COMPRIMIDO é.....sua situação ta dificil mesmo, não vou nem falar pra desistir desse stano porque vai dizer que pagou caro...
  12. Quero deixar claro que eu não sou um profissional dessa área, e nunca nem usei esses dois tipos de hormonios: T3 e GH. Ambos são hormônios dos tipos mais perigosos, principalmente quando usados para estética. GH para objetivo apenas de emagrecer seria besteira. T3 aliado com essa dieta iria te deixar bem magra e iria fazer talvez inclusive você perder massa muscular. Oxandrolona iria te dar um bom ganho de massa e força, mas impedir a flacidez nesse caso seria quase impossível, visto que você ganhou um grande peso nos últimos meses. Na minha opinião poderia usar algo muito mais seguro, como clembuterol + oxandrolona. Iria lhe dar um bom UP no shape além de queimar gordura. Claro que o uso desses dois últimos, não chegaria nem perto de resultado de um ciclo com gh e T3. Porém a segurança seria muito maior. Eu sempre fico com o pé atrás com profissionais que defendem o uso de anabolizantes, os que dizem que a diferença é quantidade, assim como o meu endócrino, São os mesmos que passam ciclos de 750 mg de deposteron para mim por semana(+ de 10 vezes mais do que o corpo de um homem produz) e dizem que não irá fazer mal kkkkkk. Por isso sempre gosto de ler sobre o que irei usar e só depois pegar as receitas. Vá num endócrino e converse sobre o uso desses e qualquer outro esteroide.
  13. Eu faria num ciclo desse: Tamox durante o ciclo no caso de sensibilidade. TPC: 1-8 semana Anastrozol 0.5mg 1-4 semana vitamina E Utilizando zma ou tribulus até as taxas normalizarem.
  14. Seu primeiro ciclo? Se for, esperou um porte excelente para tomar, parabéns. Tá tomando 1 mg de anastrozol/dia? Acompanhando
  15. Cara,uma dura por semana vai te dar ganhos mas na minha opinião, vai valer mais a pena tu mandar duas, como o amigo aqui emcima disse, vai suprimir seu eixo, então é melhor tu tomar duas ampolas, que seus ganhos vão ser muito maiores.
×
×
  • Criar novo...