Neis
Membro
-
Registro em
-
Última visita
Histórico de Reputação
-
Neis deu reputação a Wesley Siqueira em Primeiro ciclo de durateston e stanozolol para estar com o corpo bom no carnavalBom dia! Primeiramente, muito obrigado pelo auxilio!
Então, decidi fazer o ciclo de dura e stano mesmo, vou começar na terça dia 12, que aí vai até o inicio do carnaval mais ou menos, vou tentar me precaver contra os principais colaterais. Quero uma mudança legal no meu corpo até lá, visto que eu vou ser exposto por uma escala de samba (sim, sou do samba), então nao queria estar com o corpo horrivel, creio que com essa serie de 8 semanas, haverá um bom resultado em mim! Ou não? me corrijam se estiver errado, pelo amor de Deus (kkkk).
Então desse jeito ta bom?
Ciclo: Dura + Stano
01 - 08 Semana: DURA 250mg/dia. (500mg/semana) SEGUNDA E QUINTA
04 - 08 Semana: STANO 50mg/dia. (150ml/semana) DIA SIM, DIA NÃO
TPC
Será a famosa tpc de serms...
Será feita 20 dias depois da ultima dose de DURA!
1º - 14º dia:
100mg de INDUX
40mg de tamoxifeno
1000mg Tribullus terrestres
15º - 28º dia:
50mg de INDUX
20mg de tamoxifeno
1000mg Tribullus Terrestris
Vou fechar uma dieta rigorosa, e cair pra dentro! Vou postando as mudanças
-
Neis deu reputação a profake em Relato Primeiro ciclo: Durateston, Masteron, Sustan xtnão tinha nada pra fazer, fiz uma tabelinha rsrsrsrs
-
Neis deu reputação a profake em Relato Primeiro ciclo: Durateston, Masteron, Sustan xtIdade: 22 anos.
Altura: 193.
peso: 90kg.
Treino há 2 anos e um pouquinho.
Faço uma dieta tranquila.
Iniciei meu primeiro ciclo hoje! dia: 21/04/2016
protocolo:
1-2 500mg Durateston - schering-plough / 250mg(1ml) segunda + 250mg(1ml) quinta
3-8 500mg Sustan xt - Muscle Labs India / 250mg(1ml) segunda + 250mg(1ml) quinta
2-8 300mg Masteron - Muscle Labs India / 150mg(1,5ml) segunda + 150mg(1,5ml) quinta
2-8 1mg Anastrozol / 1mg dia sim dia não(dsdn)
TPC Serms depois de 15 dias da ultima aplicação da Sustan xt:
1-14 dias Tamoxifeno 40mg + clomid 100mg todos os dias (12h em 12h).
15-28 dias Tamoxifeno 20mg + clomid 50mg todos os dias.
-
Neis deu reputação a Jota44 em Primeiro ciclo: Boldenona + DuratestonFala pessoal, beleza?
To pensando em fazer meu primeiro ciclo e tenho algumas duvidas.
Idade: 18 anos
Tempo de treino: 2 anos
CICLO:
1-10: 500mg de Durateston por semana (250 na segunda e 250 na quinta) (Duas aplicações)
1-10: 600mg de Boldenona por semana (300 na terça e 300 na sexta) (Duas aplicações)
TPC:
1º ao 14º dia: 100mg de Clomid + 40mg de Tamoxifeno
15º ao 28º dia: 50mg de Clomid + 20mg de Tamoxifeno
Agora as dúvidas heheh..
O ciclo está bom ou eu preciso mudar alguma coisa?
A tpc está boa ou está faltando algo, como: algum protetor hepático, e algum produto para a recuperação da testosterona?
Aguardo as respostas galera, tamo junto!
-
Neis deu reputação a Mestre em Primeiro ciclo de Enantato e BoldenonaEu acho que até já tinha comentado sobre algumas dessas dúvidas no outro tópico.
Com relação à libido, isso não ocorre exatamente igual com todas as pessoas para podermos prever exatamente, o que posso dizer é que citando os extremos, já vi casos onde pós ciclo mesmo com drogas bem supressivas, as pessoas acabaram se recuperando muito bem acima do esperado, e outros casos onde com drogas pouco supressivas, as pessoas acabaram tendo problemas um pouco acima do que se esperava.
Eu pessoalmente não acho legal doar sangue durante o ciclo, e digo isso como opinião minha mesmo, pois desconheço qual seria a recomendação correta das pessoas da área de saúde envolvidas nisso. Talvez algum outro colega possa dizer mais sobre isso.
Com relação aos colaterais, é o que eu já tinha dito acima sobre a recuperação da produção de Testosterona endógena pós ciclo, não tem como prever pois nem todo mundo reage igual, mas na maioria dos casos os ciclos que comumente vemos são bem suportados.
Um pensamento meu, e que até poderia citar também algumas fontes para sustentar a ideia, é que quanto mais tempo o eixo HPT ficar suprimido, mais difícil seria reverter o problema, Eric Potratz e William Llewellyn’s sugerem isso em algumas de suas colocações. Portanto em um ciclo longo, deve-se avaliar o risco x benefício disso.
O exame de sangue que acusa o uso do Anabolizante é um exame especifico onde se está procurando isso, portanto em um exame normal e corriqueiro que normalmente os laboratórios fazem a pedido dos médicos não acusaria. A não ser que o médico peça no exame as dosagens de Testosterona, pois ai ele iria ver nesse caso doses bem acima do normal e poderia levantar suspeitas.
Sobre a ingestão de bebidas alcoólicas, eu sempre preferi evitar durante ciclos, mas não sei a qual quantidade de bebidas alcoólicas a que você se refere.
abraços e aguarde a opinião dos demais.