Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dan3j

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Dan3j

Novato

Novato (1/14)

7

Reputação

  1. Cara, você fez merda. Entretanto vou te ajudar, mas não faça essa besteira novamente. Pesquise antes de sair tomando qualquer anabolizante! É sua vida! Você zuou seu eixo, isso foi uma supressão do eixo HPT, seu LH tá muito alto! Agora se eu fosse você , eu iria na casa veterinária e compraria um VETCOR de 5000UI e aplicava 2500ui = 1ml (intramuscular no glúteo agulha 3x7) (guarda o outro 1ml do vetcor na geladeira e toma depois de 15 dias) e voltava com o TAMOX 40mg por 2 semanas e 20mg por mais 2 semanas, comprava anastrozol de 1mg e tomava DSDN por 2 semanas. IMPORTANTE: SE VOCÊ NÃO ENTENDEU NADA DO QUE ESTÁ ESCRITO EM VERMELHO, é mais um sinal que fez uma grande besteira. SIGA AS ORIENTAÇÕES DO SEU MÉDICO. Abraço!
  2. Boliviano, o ciclo que o Crown falou é o padrão. Vou contribuir por experiência própria. Comprem um protetor hepático (vem com silimarian, b12 etc) em uma farmácia de manipulação em torno de R$ 35 reais 30cps. (tomar desde o início por causa da STANO) (sem receita) Comprar um anastrozol de 0,5 mg e tomar DS2DN para evitar a gineco e retenção. (algumas farm´s estão pedindo receita) TPC SERMS só com Tamox. Se quiser recuperar mais rápido HCG 2500ui depois de 30 dias da última aplicação de Dura. Polivitaminico, Vitamina E e D. Suplemento básico: BCAA antes do treino e Whey, dextrose e gluta no pós treino. Dieta nesse ciclo eu faria a mais limpa possível: Carbo de baixo indice glicêmico e muita proteina e 3 LITROS DE ÁGUA POR DIA Abraço!
  3. Be fit, minha esposa já fez 3 ciclos de oxandrolona (30mg/dia) e vai fazer a partir da semana que vem um ciclo de primobolan e ox, quanto mais tempo de ciclo, dependendo da sua dieta, se fizer restrição de carbo, vai baixar + seu BF. Quanto aos ganhos não muda muito não. Os colaterais vão depender da origem da sua droga no máximo é uma voz um rouca, cabelo dá uma "raleada". O clitóris incha um pouco mais volta ao normal. Aproveitando o que já falaram, no último ciclo de oxandrolona da minha esposa ela foi baixando de 5 em 5mg num total de 11 semanas. Mas cada corpo reage de um jeito... só ciclando pra saber... Até mais!
  4. Toxi, concordo com você quanto a inibição, mas na prática em mim, quando ciclo realizo exames e a DECA e TREM me inibe mais. Sempre que eu ciclo em compro em farmácia de manipulação: Protetor hepático (blend de silimarina, b12 etc com doses MÍNIMAS mal não faz) 1 por dia, Anastrozol 0,5mg DSDN ciclo todo e TPC. TPC: Se uso HCG no meio do ciclo não utilizo no TPC. Tomo polivitaminico, vitamina C, E, D. Abraço!
  5. Duuds, vou dar uma sugestão, o HCG não vejo necessidade (se tivesse ciclando com DECA ou TREMBO aí sim). TPC SERMS com 30 dias após a última Dura dá conta do recado. Com 21 dias sua testo vai estar nas alturas. Agora sinto lhe informar que voce não irá segurar muito os ganhos da DURA. O melhor seria o clássico DURA e DECA por 8 ou 10 semanas. Anastrozol 0,5mg DSDN, diminui a retencao e nao corre risco de gineco durante todo o ciclo e não prejudica os ganhos. A Oxandrolona 60mg para seu peso vai funcionar legal se for original. Abraço!
×
×
  • Criar novo...