Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

andsiq16

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de andsiq16

Novato

Novato (1/14)

24

Reputação

  1. Oi pessoal, passando pra dar um Oi e dizer que as coisas estão indo bem. Não tive colaterais até agora, entrando na terceira semana, continuo firme na dieta hipercalorica, hiperproteica e low carb. Tenho perdido gordura cerca de 500 gr por semana e ganhado cerca de 1 kg de massa pro mesmo período. Não tenho pressa, pretendo ganhar uns 5 kg com o ciclo. No final posto as fotos. Bjs
  2. Bem, registro ele tem! Como nunca fiz isso antes, acho normal o médico aplicar uma injeção. Por que, não é não? Venho na clínica semanalmente e tomo a bold e tbm vitamina D.
  3. Pessoal, informei a dose errada da bold. Tô tomando 100mg/semana. Vou pra segunda aplicação.
  4. Sabe Michael94 que essa era minha maior dúvida. Pago nutri , sigo rigorosamente a dieta e não falto treino e ainda assim o nutri me indicou um nutrologo que me prescreveu esse ciclo. Me perguntava se era necessário mas me senti como se não tivesse outro jeito, ja que partiram logo pra isso né, então resolvi tentar. Estou na primeira semana. Vcs acham que esse negócio que dizem de que vc perde tudo depois inclusive os resultados que havia adquirido antes do ciclo, é verdade?
  5. Questionei sobre a questão das duas drogas. O médico acha que só a oxan não dará bom resultado. Mas não sabia que esse negócio era pra uso veterinário. ?
  6. Obrigada pela dica Foston. Não uso anticoncepcional e não entendo nada sobre anabolizantes. Não sei porque o médico me receitou as duas drogas. Estou pensando em parar o ciclo de tanto medo que estou. Penso que vou bagunçar meus hormônios e perder o que consegui no ciclo. Tenho medo do pós ciclo.
  7. Inicie meu primeiro, e espero que seja o único haha, ciclo ontem. O médico indicou 200mg por semana da bold e 15 mg/dia da oxa e um outro manipulado que segundo ele é pra proteger o fígado. Estou morrendo de medo de tomar esses negócios.
×
×
  • Criar novo...