Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

amaralpriscylla

Membro
  • Total de itens

    41
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    1

amaralpriscylla foi o melhor membro do dia em 29 de janeiro 2017

amaralpriscylla postou o conteúdo mais curtido!

Sobre amaralpriscylla

  • Data de Nascimento 13/08/1991

Detalhes

  • Gênero
    Feminino

Medidas

  • Altura
    1,67
  • Peso
    69

Últimos Visitantes

996 visualizações

Conquistas de amaralpriscylla

Novato

Novato (1/14)

43

Reputação

  1. Eu sei, digo pra começar. Hoje fiz dois testes de Bf e a diferença foi muito grande. Uma deu 17% e a outra 28%.
  2. Se for depender dessa porcentagem, nao nasci para o fisiculturismo. Msm assim obg.
  3. J ? Gostei de tudo que falou e é bem isso. Pode me responder só mais uma... Qual o bf bom pra começar a ganhar massa? Que não seja um bf muito baixo, porque não gosto muito de estar magra demais. Gosto de ter corpo, busco na musculação justamente um corpo saudável e bonito.
  4. Você também acha (como foi citado em algum comentário acima) que eu preciso secar mais antes de começar a ganhar massa?
  5. Não consigo secar mais que isso. Me sinto mal ficando muito seca e não tenho energia pra treinar. Quando tentei secar mais eu parava no meio do treino. Eu não sei o porque disso, mas cada organismo é um. Talvez nunca poderei competir. Porque meu metabolismo/organismo não me permite uma dieta mais restritiva. Como basicamente frango (com arroz ou feijão) e panqueca... 2 ovos + 1 banana. Frango no almoço e janta, pnqueca no café e no lanche. E outras coisitas mais. Tirando isso me permito comer o que dá vontade sem passar do limite. A chamada dieta flexível. O treino é dividido : superior; anterior; posterior e local de glúteo (juntos).
  6. - 1.67 altura - 63 kg - Não estou tomando anticoncepcional. A dieta varia, nem sempre posso seguir á risca. Mas busco comer proteina em todas as refeições se possível. O treino é dividido, superior, posterior, anterior e local de glúteo. @Locemar
  7. Treino faz 1 ano, treinava pra perder peso. Mas agora não saio desse shape, não consigo ganhar massa. Será que é por falta de suplementação? Quero ficar marombada.
  8. Seria mais legal eu focar na perda de gordura ou no ganho de massa magra? Aceito a opinião de leigos também. Tem gente que olha a pergunta e tem medo de responder. Não se acanhe nesse caso. Estou com 67,5 kg e 1,67 de altura. Quem quiser me seguir no Instagram. É um insta motivacional, não é meu insta pessoal. @fit.healthy.2017 Sigo todos de volta.
  9. Se eu tiver uma perda de peso no limite de 0,5 a 1kg por semana posso ficar tranquila que não estarei perdendo massa magra?
  10. Eu sei o que é passar mal em um treino de pernas. Minha única sugestão seria melhorar a alimentação. Porque foi o que me fez treinar melhor pernas. E acredito que foi seu caso. Também quero secar, e nessa de secar a gente acaba realmente não se alimentando bem pra um treino que requer bastante energia.
  11. Pokoyo, sem querer atrapalhar o tópico, você podia me dar uma forcinha? Você parece ser bem entendido do assunto, vê aqui no meu perfil a pergunta que fiz. Desculpa se atrapalhei.
×
×
  • Criar novo...