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amaralpriscylla

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About amaralpriscylla

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    Iniciante
  • Birthday 08/13/1991

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  1. Desculpa, eu deixei de informar que treino superior. O Dia 3 seria descanso e o Dia 4 superior. Msm assim eu entendi a mensagem, muito obrigada. Desculpa, eu deixei de informar que treino superior. O Dia 3 seria descanso e o Dia 4 superior.
  2. Hipoteticamente, se fosse feito esse treinamento, estaria errado? Gostaria antes de avisar que por força maior só se pudesse fazer esse treino, quais seriam as consequencias? Lembrando que ele é feito em dias seguidos. Depois 2 dias de descanso. Dia 1: Leg 45/ Extensora/ Adução/ Abdução/ Mesa flexora Dia 2: Agachamento livre/ agachamento sumô/ terra/ stiff/ afundo
  3. Galera, vi num site que o IG mandioca cozida é menor que o da batata doce. Fiquei super feliz, porque não gosto de batata doce. Seria um bom substituto? Quais as maiores diferenças entre os dois?
  4. Galera, eu tive crises de pânico depois que parei de malhar. Pesquisando achei muitos estudos sobre a creatina e seu efeito benéfico nos casos de depressão e ansiedade. Lembrando que ansiedade é que gera as crises de panico. E eu tomava quando malhava. Foram muitos fatores, em resumo... Façam atividade física e suplementem, não parem de malhar, porque eu acho que é pior pra quem já vinha malhando bastante e parou de vez.
  5. Minha creatina passou do prazo de validade. Jogo fora ou continuo tomando? Ontem e hoje tomei, não deu nada.
  6. Eu sei, digo pra começar. Hoje fiz dois testes de Bf e a diferença foi muito grande. Uma deu 17% e a outra 28%.
  7. Se for depender dessa porcentagem, nao nasci para o fisiculturismo. Msm assim obg.
  8. J 👍 Gostei de tudo que falou e é bem isso. Pode me responder só mais uma... Qual o bf bom pra começar a ganhar massa? Que não seja um bf muito baixo, porque não gosto muito de estar magra demais. Gosto de ter corpo, busco na musculação justamente um corpo saudável e bonito.
  9. Você também acha (como foi citado em algum comentário acima) que eu preciso secar mais antes de começar a ganhar massa?
  10. Não consigo secar mais que isso. Me sinto mal ficando muito seca e não tenho energia pra treinar. Quando tentei secar mais eu parava no meio do treino. Eu não sei o porque disso, mas cada organismo é um. Talvez nunca poderei competir. Porque meu metabolismo/organismo não me permite uma dieta mais restritiva. Como basicamente frango (com arroz ou feijão) e panqueca... 2 ovos + 1 banana. Frango no almoço e janta, pnqueca no café e no lanche. E outras coisitas mais. Tirando isso me permito comer o que dá vontade sem passar do limite. A chamada dieta flexível. O treino é dividido : superior; anterior; posterior e local de glúteo (juntos).
  11. Vou te responder mas não sou a peesoa mais indicada pra te orientar. Você precisa somente começar aos poucos, com um treino leve e ir progredindo. Não precisa tomar nada no começo. Que eu saiba pouco se fala sobre suplemento pra dar energia (alguém me corrija se eu estiver errada), os suplememtos são mais pra ganho de massa. Se estiver se sentindo muito fraca, vá ao médico e veja a necessidade de tomar um multivitaminico (foi o que passaram pra mim).
  12. - 1.67 altura - 63 kg - Não estou tomando anticoncepcional. A dieta varia, nem sempre posso seguir á risca. Mas busco comer proteina em todas as refeições se possível. O treino é dividido, superior, posterior, anterior e local de glúteo. @Locemar
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