Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VIVIFITNESS

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

638 visualizações

Conquistas de VIVIFITNESS

Novato

Novato (1/14)

11

Reputação

  1. Maneiro! Cara, comecei a usar testosterona creme em dezembro/16 e estou simplesmente amando os resultados! A libido melhorou de forma absurda... tô viciada tb! kkkkk
  2. Meu ciclo foi de 60 dias. Tomei 8mg de oxan de 8 em 8 horas, totalizando 24mg por dia. Meu comprimido foi sublingual.
  3. Micael, depois que escrevi fiquei até pensando sobre isso....não expliquei corretamente...foi 8mg de 8 em 8h, totalizando 24mg ao dia. Foi a dosagem que meu médico recomendou.
  4. Terminei um ciclo de 8 semanas de oxa (8mg) na terça-feira passada. A minha única reclamação foram as espinhas, mas que controlei com o uso de um remédio. A libido melhorou muito! Mas, não posso atribuir apenas a oxa, pois estou usando um creme de testosterona. Uma coisa eu garanto: é indispensável que se faça uma dieta. A oxa não faz milagres! Temos que ajudá-la. Amei...Em novembro eu estava com 19,9% de BF e agora estou com 12%. O corpo deu uma ótima definida. Aguardando ansiosa para poder fazer um novo ciclo! rs Sigamos em em frente!!!
×
×
  • Criar novo...