Jump to content

Deiajoy

Membro
  • Content Count

    4
  • Joined

  • Last visited

  1. E qual a dosagem tomo deles depois do ciclo ?
  2. Então vou começar como vc me orientou , aí acabando tomo esses . Onde compro tamoxifeno ou Clomid ?
  3. Arnaldo muito obrigado!!!! Começar com 30 mg ao dia é muito ? E depois que o ciclo acaba precisa tomar alguma coisa ? Me falaram que a oxandrolona e bem fraca kkkkk será que se eu misturar com alguma outra coisa não é melhor?
  4. Gostaria de ciclar pela primeira vez e estou mega perdida . Primeiro estou em dúvida do que usar e como , segundo estou malhando mas não percebo aquela definida kkkk . Queria dar uma secada boa e definir tenho 35 anos malho de seg a sexta e estou voltando pra dieta novamente agora . Estou com 69 kilos e 1,70 de altura . Já cheguei até comprar oxandrolona mas tô perdida pra usar jkkk.
×
×
  • Create New...