Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ChallengerLhuu

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Redes Sociais

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de ChallengerLhuu

Novato

Novato (1/14)

36

Reputação

  1. Olá, você está com um intervalo muito grande entre o café da manhã e almoço, o interessante por frutas com casca e alguma oleaginosa, as disso você está com deficiência de nutrientes, pois falta muito legumes e verduras, além de ômega (peixe)... O ideal é começar a incluir carbo bom no almoço com saladas e legumes... e para completar tome complexo B, ômega 3 e multivitaminico... Boa sorte! Acompanhando. Beijos
  2. Nossa, que complicada sua dieta... Cuidado com esse jejum ainda mais agora que vai ciclar... a alimentação em primeiro lugar... Esquece anticoncepcional, pois é o maior vilão dos ciclos femininos, na verdade da mulher em si... Faça exames de sangue e hormonal se possível... Beijos e boa sorte =)
  3. Brenda, vou dar minha opinião.... Jejum não vai agregar benefícios para seu organismo, pois ele (seu organismo) está passando por um processo muito diferente do que você já havia feito antes... Por ser a primeira vez que está fazendo um ciclo, você precisa estar com imunológico bom para não acarretar em danos futuros ou próximos além de bons resultados com qualidade... A alimentação é a base desse resultado, se você fizer o jejum, ficará mais vulnerável a problemas de saúde, deficientes de vitaminas e minerais... seus ganhos não terão a mesma qualidade.... mas essa é a minha opinião... Beijos Tmj =)
  4. então Brenda, whey Brenda ou caseína é mais caro... mas como você não está podendo gastar continue tomando seu whey... mas tome uma dos antes de dormir... Outra coisa o Bcaa em Pó faz muita diferença ainda mais pra você que está ciclando... Não deixe de tomar o multivitaminico, pois mesmo com alimentação não consumidos todos os minerais e vitaminas... ele faz toda diferença em questão da queda de cabelo... Sei que os gastos são grandes, mas a recompensa é melhor Boa sorte... Curti demais seu shape... Continuo acompanhando...
  5. Olá Brenda, Seria interessante você tomar pela manhã assim que acordo 1 limão espremido em 100ml de água (ajuda a desintoxicar e reduzir a oleosidade da pele, além de ativar o metabolismo logo pela manhã), colocar omeletes feitas com óleo de coco no café da manhã, diminuir o consumo de banana para apenas 1 ao dia, no almoço trocar o arroz branco por integral, (não deixe de comer feijão), pelo menos meia concha ao dia ou algum outro grão, se puder consuma peixe (inclua também ômega 3 na dieta, para fortalecer o coração), inclua a batata doce no pré treino e coloque no almoço legumes verdes escuros (ricos em ferro). Tome Bcaa em Pó antes(5gr) e pós treino (5gr). Não sei que horas você dorme... mas se for umas 00h mais ou menos é interessante você tomar caseína ou um blend proteico... Faça exames de sangue, e hormonais pós ciclo, não se esqueça.... Essa é minha dica... Boa sorte poste, as fotos dos resultados... Continuo acompanhando... Beijos =)
×
×
  • Criar novo...