Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BuchechaBjj

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

556 visualizações

Conquistas de BuchechaBjj

Novato

Novato (1/14)

9

Reputação

  1. Mas gostaria de montar uma dieta completa. Dividindo os alimentos durante o dia.
  2. Como posso montar uma dieta para subir de categoria com base nos meus dados a baixo. Sendo que sou lutador de jiu-jitsu e treino musculação. Conto com ajuda de todos do fórum.
  3. Treino a bastante tempo porém nunca fiz uma dieta direcionada aos meus treinos mas dessa vez estou bem focado no meu objetivo que é aumentar meu peso com qualidade. A baixa segue algumas informações. Então quem puder me ajudar a montar uma dieta agradeço.
  4. Como eu treino a muito tempo já estou em uma fase que não consigo mas subir de categoria. Por isso estou pretendendo fazer um ciclo pra ganho de massa muscular. Mas estou em dúvida se eu começo fazendo um ciclo de 500mg por semana que é o que eu vejo, ou 250mg/sem que me recomendaram. O que acha ?
  5. Boa tarde Dra Elissa, venho por meia desta pedir uma ajuda sobre Dietas. Tenho 1,72m de altura com 73kg, como poderia ser feito uma dieta para que eu não possa perder peso e sim conseguir ganhar, para poder chegar aos 80kg. Pois está difícil devido aos treinos de jiu-jitsu que gera muito gasto de energia e não consigo subir de categoria.
  6. Sim seria apenas de durateston, e pelo que vi a durateston tem a meia vida de 15 dias... E até me recomendaram apenas 1ml por semana por ser meu primeiro ciclo. O que me dizem
  7. Pretendo fazer um ciclo com durateston. Preciso de ajuda pra montar meu ciclo uns me dizem pra tomar dia sim e dia não e outros segunda e quinta total de 500mg por semana. E como seria o TPC? Altura- 1,72m Peso- 73kg
  8. Boa tarde sou novo Aqui no fórum como faço pra tirar minhas dúvidas...
×
×
  • Criar novo...