Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thai.Boy

Membro
  • Total de itens

    52
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Thai.Boy

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Aconteceu uma parada estranha semana passada. Estou terminando meu 2º ciclo de Dura (500mg/sem). Na segunda feira, eu mandei uma dura no braço direito, mas eu tava atrasado p/ um compromisso, e acho que mandei no lugar errado. Tipo, a agulha pegou bem mais em baixo. É como se eu tivesse feito uma aplicação LOCAL no músculo. Não sei se tem a ver mais, meu ombro direito ta com um calombo animal na divisa com o bíceps braquial (Não manjo muito, mas acho que é esse o nome do músculo)... Não está doendo, não está me atrapalhando em nada, mais meu ombro direito ficou desproporcional ao esquerdo... Duvida: O que pode ter acontecido??? Alguém que entenda do assunto, se puder tirar a dúvida, agradeço!!
  2. As repetições eram +/- assim (Cadência 3.1.3) - 2 repet. 60kg/60kg (c/ ajuda) 6/10 seg. descanço - 2 repet. 50kg/50kg (c/ ajuda) 6/10 seg. descanço - 2 repet. 40kg/40kg (c/ pouca ajuda) 6/10 seg. descanço - 4 repet. 30kg/30kg (sem ajuda) 6/10 seg. descanço - 8 repet. 20kg/20kg (sem ajuda) 6/10 seg. descanço - 15 repetições 10kg/10kg (sem ajuda) Após essa série de repetições, eu ajudava ele a fazer a piramide, beibia um pouco d'água, o que dava mais ou menos uns 3 min. de descanço, até começar de novo, só que ao contrário, aumentando pesos e diminuindo as repetições.
  3. Ontem eu treinei peito com um camarada meu na academia, e nos treinamos assim o supino reto (normalmente eu levanto 25 no máximo, com uma cadência 3.1.3): 60kg de cada lado, fazendo 2 repetições com ajuda. Assim que eu terminava as 2 repetições, ele tirava 5kg de cada lado e eu fazia mais 2 repetições sem intervalos, fazendo isso até chegar no peso de 20kg de cada lado, onde eu fazia uma série de 8 repetições e por ultimo, com um peso de 10kg em cada lado, eu fazia 15 repetições, todas elas sem descanço algum. Até os 30kg eu precisei de ajuda, daí p/ baixo eu fiz sozinho. Depois de descançar 2 min, voltamos a fazer esse tipo de piramide, só que inversa, começando com 15kg cada lado e seguindo o mesmo esquema até chegar aos 60kg de cada lado, fazendo 2 repetições c/ ajuda. Eu senti que trabalhou p/ kcete o músculo, mas queria saber se esse treino é bom pra crescer ou pra ganhar força??
  4. Então. eu perguntei isso porque comecei um ciclo de 500mg por semana e na primeira semana mandei 750mg. Estou indo p/ Segunda Semana e gostaria de saber a partir de qual semana os efeitos se tornam mais fortes ou então os resultados começam a aparecer, pois por enquanto eu não ganhei nada de peso e minha força continua a mesma. A unica coisa que apareceu foi dores nas juntas dos
  5. A Dura demora quantos dias após a aplicação para provocar efeitos do tipo: aceleração do metabolismo, sintese proteica acelerada, aumento de força e etc.... e quanto tempo dura seus efeitos após o ciclo se encerrar??
  6. Obrigado pelas dicas Daniel... Vou seguir seu conselho e tomar antes das 18h p/ não correr o risco de ficar ligado no 220 durante a noite.. hehe Um abraço
  7. Ae galera, eu comprei um Clemb e ta pra chegar só que não sei os horários que devo tomar. Tipo, eu to ligado que um esquema bom pra se tomar Clemb é 15 dias On - 1111 2222 3333 444 15 dias Off 15 dias On - 1111 2222 3333 444 A minha dúvida é: Em que horários e como eu tomo o Clemb? Valew aos que postarem..
  8. Ae galera, um camarada me disse que mesmo não fazendo exercícios, se eu tomar uma cápsula de therma-pro logo de manhã e uma depois do almoço, eu mantenho o meu metabolismo acelerado e a terperatura do corpo elevada... Isso tem fundamento ou o meu camarada ta viajando ???
  9. Ae galera, valeu pelas dicas. O raciocínio sobre treinar bíceps com peito e aliviar o desgaste tem lógica e vou começar a treinar assim, pelo menos durante 1 ou 2 meses, até que eu consiga fazer uma rosca direta digna e não o cocô que eu to levantando...
  10. Eu treino a 4 meses e meio e minha força no bíceps é ridícula! Mal consigo fazer rosca direta com 5kg de cada lado. No supino reto eu to levantando 25kg na boa, fazendo o movimentos concentrados e tal, em outros exercícios tb eu aumenteia minha força. Só no bíceps que ta um cocô! Eu devo treiná-lo quantas vezes por semana??
  11. Preciso ganhar força no bíceps pois não tenho nada. Como devo treiná-lo, em termos de intensidade e nº de repetições?? Quem puder ajudar, eu agradeço. Essa deficiência está atrapalhando meus treinos. falow...
  12. Thai.Boy

    Dieta Atkins

    A dieta que eu fiz chamava-se CETÔNICA ou CETÔNIA (acho que era isso) e não permitia qualquer forma de carboidrato, para assim interromper totalmete a produção de insulina. Bom galera, não sei se meu relato serve de incentivo mas, eu comecei a dieta em um Domingo e quando estava no Sábado seguinte (6 dias após o ínicio da dieta) ja havia perdido 4kg. Logo que percebi a perda, interrompi a dieta pois achei que ja estava bom. A questão é que, automaticamente eu passei a comer muito menos do que eu comia antes e continuei perdendo peso mesmo após o término da dieta, acabando assim com 7,5kg a menos. Eu não consegui fazer durante 15 dias pq em casa o pessoal não colaborou (Minha mãe fazia Bolos, Tortas, Pudins e etc... ai eu tive que interrompê-la temporariamente. O ruim dessa dieta é que, quem tem massa magra perde muito.
  13. Ja ouvi uns dizerem que é a parte externa, outros que é a parte de baixo, próximo a junção com o antebraço... A rosca martelo trabalha exatamente qual parte do bíceps??
  14. Vocês que são experientes, tirem uma dúvida minha por favor. Qual é a finalidade de treinar 1 músculo por dia e dar 7 dias de descanço para ele? Esse esquema de treino é para ganhar massa?? Com relação a força, o fato de ficar quase 7 dias sem trabalhar o músculo não me tornará mais fraco ou ao menos não conseguirei aumentar minha força gradativamente, como acontece com treinos ABCAB, ou ABCABC... Tirem-me essa dúvida, pois quero ganhar massa, aumentando meu metabolismo e aos poucos resolvendo probleminhas básicos como gordura localizada na cintura. Ajuda ai blz... valew
×
×
  • Criar novo...