Jump to content

South Guy

Membro
  • Content Count

    23
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. O hiper mass e o whey pro acho bom você tomar de acordo com a orientação ali. Uns 7, 8 scups. Isso não interfere muito eu imagino. A creatina você lança uns 3g até 5g que tá massa. Esse aqui tu fez uma tremenda cagada. Comprar em cápsulas é a mesma coisa que não comprar nada. Umas 10 cápsulas por dia resolve. Se for comprar um BCAA, compre em pó e de marcas legais. Em cápsulas vem pouquíssimas dosagens do suplemento.
  2. Dependendo do whey a composição dele é de proteínas (e um pouco de carboidratos, dependendo do whey que tu selecionar). Isso é escolha tua, hipercalórico poderia ser substituído por uma comida e almoços bem feitos. Mas se você se sente bem e acha mais prático tomar o hipercalórico ou tomando os suplementos em si, pode continuar tomando o hipercalórico. Cê tá magrinnnnn.
  3. Kkkk, é ansiedade eu acho. Não tem como teu coração acelerar por causa da compressa quente. Mesmo que os vasos fiquem mais limpos por causa da melhor circulação/dilatação, não significa que o seu coração vai acelerar. Isso é do teu psicológico.
  4. Qual multivitamínico tu vai utilizar? Se tiver a composição dele aí com as dosagens já é de grande utilidade para saber sobre os reais efeitos das vitaminas no teu organismo. Sobre o teu ciclo, acho ele legalsinho, só que seria interessante incluir algumas outras drogas/medicamentos na TPC. Dois que são bem interessantes são o HCG e a Taurina (um para elevar a produção natural de testosterona e o outro para cuidar da saúde das tuas bolas). SAMe (preço salgado afu) e NAC são bons pra proteção do teu fígado no pós ciclo (e no intra também). Eu combinaria um Boldenona com o Enantato pra dar uma fome do capeta e ajudar um pouco na hora de comer kkkk, mas não sei os reais efeitos do Decanoato de Nandrolona no organismo, suas similaridades com outros esteroides e, portanto, não posso afirmar se ele é ou não bom em um ciclo bulk. De qualquer forma, boa sorte e prudência na hora das aplicações, tomando sempre os cuidados necessários com teu corpo e não estrapolando na dose.
  5. https://www.epistemonikos.org/pt/documents/cc9749b5c13e545077cb1d7c9a21cfad4cbee2cc Um estudo que comprovou que a eficiência de Silimarina em pacientes com cirrose hepática é nula. Não sei em quais casos o medicamento pode ser utilizado em prol do bem do paciente e/ou em que casos ele pode ser eficiente. Mesmo sendo um estudo meio antiguinho, só dei uma lida nele agora. Achei bem interessante.
  6. Muito legal, mano véio. Curti o que tu comentou aqui, bela explicação.
  7. Como o FitCoupleHim comentou, são drogas bem pesadinhas. Acho que o Diana neste caso não seria muito bom e uma testosterona deveria estar inclusa no seu ciclo. O tutorial que ele recomendou é bem interessante. Acho que fazer uma testo acompanhada com deca e um oral seria interessante em vez de trembo e deca de uma vez, esteroides muito semelhantes.
  8. Xantinon e Silimarina não adiantam de nada para o fígado. Intra ciclo ainda vai piorar a tua situação, vai fazer o fígado trabalhar ainda mais. Se quiser tomar algo, compra um SAMe ou NAC, como já comentei em outros tópicos. O Xantinon e Silimarina melhoram teus exames e, na prática, não adianta quase nada (falando a grosso modo, é claro). Mas, acima de tudo, o MELHOR remédio para o seu fígado é algo que não precisa comprar e só se paga no final do mês na continha: água! Dois litros de água já ajudam afu o teu fígado. -- Quanto ao ciclo do carinha aí, eu acho que tá legalsinho até, não sei muito sobre ciclos que objetivam secar. Talvez dê algum resultado. Tua rotina é boa, já que reservas um dos dias da semana para treinar teu cardíaco e o resto para musculação. Sei que falta tha money, mas seria interessante fazer de umas 8 semanas pra cima (até umas 11 ou 12), já que o enantato é um éster de atuação longa/demorada. Acima de tudo, bom ciclo! Se afirma na dieta e faz uma alimentação boa, já que boa parte do seu rendimento e shape dependem da tua alimentação. Boa sorte, mano véio!
  9. 18 de BF? Tá meio altinho. Com Diana, dependendo do teu metabolismo, tu não consegue 10 quilos não. Eu iria de alguma testo como base, é o mínimo pra combinar com Diana.
  10. Você deveria procurar alguns tutoriais aqui pelo fórum, gente que disponibilizou material bem interessante pra você acessar quando quiser. Agora, sobre a questão do Diana, eu acho bem interessante você colocar uma testo no seu ciclo. Anabolizante também não vai fazer milagre, você precisa ter uma boa dieta focada no que você procura e também precisa cuidar do seu sistema hepático, tendo em vista que o Dianabol é um 17 alfa-alquelado (17aa), ou seja, ele precisa ser metabolizado várias vezes pelo seu fígado e irá ficar no seu corpo um pouquinho mais de tempo. É claro que esse processo é bem danoso pro seu organismo mas não tão preocupante se você não tiver histórico familiar de problemas com o fígado. Porém, é BEM importante você cuidar deste ponto. Não acho que um ciclo só com Diana vai fazer você obter os ganhos que você deseja (ou talvez sim, tu não especificou o que quer). Testo é base na maioria dos ciclos de sucesso. Lê o tutorial do mano véio aí acima e você vai conseguir se orientar. Em alguns casos é até interessante que você procure uma consultoria para regrar, definir e melhorar sua rotina de treino, comidas ingeridas (buscando uma boa quantidade de calorias) e administração de ergogênicos. De qualquer forma, se tu for fazer um ciclo desses não acho que esses remédios como Samarin intra-ciclo iriam te ajudar muito. Um SAMe e um NAC seriam bem legais pra você usar. De qualquer forma, utilizar esse remédio intra-ciclo só iria sobrecarregar seu fígado cada vez mais. Ingerir no mínimo dois litros de água seria bem legal pra ajudar o fígado.
  11. Fala mano! Tudo certo?

     

    Vi que tu é de Caxias do Sul e eu também sou. Um pessoal comentou de ti, tu é endócrino ou médico de alguma coisa?

  12. Tenta deixar por no máximo 15 segundos se 10 não foi o suficiente. Se com 15 vazar eu não sei o que pode ser. Tenta com 15 tirar devagar e com 15 tirar rápido pra ver quanto vai sair.
  13. Bandeide não iria impedir que o bagulho vazasse, mas se você quiser pode botar. É que nem botar uma folha na frente de uma torneira d'água.
  14. Não sei, acho que tu tirou muito rápido a agulha como o cara aí comentou. Você perdeu todo o líquido que era pra estar no teu músculo te fazendo crescer, presumo eu. É aconselhável deixar a agulha no braço por 10 segundos depois que todo o líquido da agulha tiver acabado, para aí tirar e balançar bem o músculo (massageando o local da aplicação) pra espalhar bem o líquido pelo músculo.
  15. Aguarda, infelizmente não dá pra saber. Uma dor e irritação no local é uma coisa normal quando tu faz a aplicação. Roxo talvez seja porque você aplicou de uma maneira "desajeitada" e tenha machucado alguma parte da pele ou do músculo. Se depois de um ou dois dias não melhorar/só piorar, procura um médico, deu merda. Não que você vá morrer, mas pode ter dado uma infecção, abcesso ou alguma coisa assim.
×
×
  • Create New...