Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vinicius Monteiro

Membro
  • Total de itens

    74
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Vinicius Monteiro

Novato

Novato (1/14)

55

Reputação

  1. Quantas mg contém 1ml de Enantato e 1 ml de deca? TPC está no plano? Alimentação como está?
  2. onde vc aplicava a dura e stano? Eu apliquei dura no gluteo semana passada e passei uns 2 dias mancando, foi assim com vc tambem? Ou logo depois se acostumou e ficou de boa?
  3. Sem dúvidas, irei voltar a nutricionista agora próxima semana para que eu refaça a dieta e fique de acordo com minha nova necessidade.
  4. Então, é o modo como estou fazendo. Eu ia usar Dura e Stano, mas estou optando por guardar o Stano para um proximo e futuro ciclo! No momento to jogando 250mg-1 ml de dura por semana. E a partir da 4° semana até a 8°, irei mandar 500mg/sem.. Não sei se foi a dura ou dieta ou os dois juntos!! Mas minha consulta com nutricionista especializado foi dia 20/06,onde eu estava com peso inicial de 69.700. Iniciei o ciclo dia 06/07, ontem fiz avaliação física(levando em consideração que realizei a noite, depois de ingerir umas 5 refeições e isso também faz com que o peso aumente!) e aí, na balança constou 72kg e 700g.. fiquei muito "contente", pois se realmente tiver aumentado 3kgs em menos de 1 mês com dieta e ciclo está muito bom! Por isso estou querendo tirar o Stano do ciclo, pois sei dos seus colaterais e também por conta de ser um 1° ciclo. E também, prezo o "DEVAGAR E SEMPRE!"
  5. E ai mano, firmeza? É uma boa ideia começar apenas com 1 droga, eu estou fazendo a mesma escolha, apenas 1 droga pois é meu primeiro ciclo. Devagar e Sempre!! Sobre a TPC, faz TPC SERMS, Tamox 1 a 14 dias (40mg-2 comprimidos) - 14 a 28 (20mg - 1 comprimido) // Clomid 1 a 14 (100mg-2 comprimidos) 14 a 28 (50 mg - 1 comprimido) Aconselho usar anastrozol ou então caso sinta seu mamilo sensivel e dolorido, manda 20 mg de tamoxifeno até parar ou então até a tpc! Digo até parar pois muitas vezes vem do psicologico da gente!! O inicio da Tpc vai de acordo com a MV da droga, acredito que alguem vai te falar mais ou menos com quanto tempo começar a tpc, pois eu não sei te informar sobre isso. E se quer um bom resultado, coma muito, durma muito, e treine muito! abs
  6. Eu fiz assim, no banho eu botava agua quente e ficava uns 15min em baixo do chuveiro de agua quente, depois eu jogava a pomada reparil em cima e gelo!! Passei 2 dias mancando ainda, mas tou 100% a partir do 3° dia
  7. Acredito que não seja a explicação, nem todos os ciclos é necessário o uso de HCG.
  8. É normal mano!! Fiz uma aplicação de Durateston no glúteo quinta feira, e até domingo eu estava mancando! O vermelho ao redor também apareceu no glúteo, mas deve ser por conta que eu mexi a agulha muito. Já a dor, hoje, Segunda Feira, estou quase 100%, não está mais doendo, apenas rosada a pele, quase da mesma cor que a minha pele mesmo. Acredito que até amanhã eu esteja 100%! Faz assim, passa reparil no lugar e gelo! Vai ficar bom rápido. Minha dica é compressa gelada e reparil no lugar, me ajudou! E falei com um médico também, e ele falou que o melhor para ajudar o "musculo" é compressa gelada mesmo, a quente não vai ajudar muito. Aconselho
  9. E ai mano, firmeza? Então o problema renal não foi por conta em sí do proprio anabol, mas ele contribuiu, certo? Como foi seu ciclo de Dura e Stano? de 1 a 10 (no caso até a 9 semana) os dois juntos? Quantas ML por aplicação? Estou a procura de mais informações, pois irei iniciar agora um protocolo de Dura e Stano, mas usarei o Stano apenas por 5 semanas, finalizando o ciclo junto com a durateston. Grato se puder informar mano, valeu. Bons Ganhos.
  10. Então mano, deve ser a mina mesmo. Talvez antes você sentia atração por que tava com a libido em alta e tal, e daí era so chegar perto kkkk. Mas faz algum exame pra ver, se der tudo normal, troca de mina! kkkkkkkkkk Abraço.
  11. Mano, você tomou na tpc algum estimulador? Tipo Maca peruana, tribullus, Dhea? Fora esse grande problema da testo, seus ganhos foram ótimos, mas acredito que problema maior foi por conta de ser seu 1° ciclo, e você ter feito um ciclo considerado "longo" de 10 semanas para quem faz o 1º ciclo, acredito que não necessitária de tanta testo por tanta semanas.. Mas vai de consciência pra consciência, não é mesmo? Sobre a libido, pode ser mesmo psicológico, antes você se sentia muito excitado por qualquer coisa e agora sua testo voltou ao normal. O que é normal nos colaterais. Mas enfim! Se tiver como tomar maca peruana, tribullus ou dhea. Aconselho, Talvez melhore seu desempenho!
  12. Nada mano, esse é o preço mesmo normal. Se é de confiança, manda bala!
  13. se você comprar de alguém de confiança mano, é uma boa alternativa a USP
×
×
  • Criar novo...