Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Viinesilva

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Viinesilva

Novato

Novato (1/14)

10

Reputação

  1. Opa! tudo bem? Cara, acho que desde que comecei a entender mais de nutrição a frase mais dita é "Não tenho tempo para fazer dieta". Acho que já começa errado, porque quem quer, consegue. Eu mesmo já pensei assim, hoje em dia já aconteceu de chegar do trabalho 1hr da manhã e ir pra cozinha fazer as marmitas do dia seguinte. Mas é isso, são prioridades, quais seus objetivos e o quanto quer alcançar que vai determina isso ai. Vamos lá qual seu objetivo com a "dieta"? e o que você come ao longo do dia? Suplementar é o que o nome diz, um suplemento, não se deve usar no lugar de refeições solidas. Mas pode sim ser usado para cobrir algum gap do seu dia. Tirar salgadinho/sorvete/refri, é sério isso aqui? Precisamos de mais informações para conseguir te ajudar.
  2. Eu fiz um ciclo de 30mg/dia de Ox sem usar testo e SIM reduziu minha produção de testosterona. No início eu estava com 798 de testo, ao final dos 50 dias de ciclo havia baixado também.Nao me recordo o valor agora, mas a queda na libido foi perceptível, mas o médico já tinha me avisado no caso e eu que decidi não usar low testo. Agora vou voltar pra a Ox, mesma dosagem porém colocar 1 ampola de deposteron a cada 10 dias para segurar aqui, provavelmente vou reter mais que da primeira vez, mas manter os níveis de testo. venho de um ciclo de deca+dura à libido foi pro teto! Hehehe
  3. Viinesilva

    Ox 15mg

    Só vou adicionar aqui que comecei a ver algum efeito no ciclo depois e quase 30-35 dias! E exatamente como o @FitCoupleHimdisse, esquece a balança! No meu caso eu não perdi NENHUM kg. Tire fotos, mesma luz, mesmo local, semanalmente e coloque elas lado a lado! Vai te dar uma noção bem melhor que qualquer outra coisa!
×
×
  • Criar novo...