Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leo Dias

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Leo Dias

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Logo que termino o treino tomo uns 30g de maltodextrina, e depois de uns 30, 40 min tomo 100% Whey Protein da Optimum. As vezes espero mais uns 15 minutos e faço uma refeição (balanceada, claro), dependendo do horario. Acho que o meu pos-treino esta bom, mas obrigado pela ajuda!
  2. O importante do rotulo sao as informaçoes nutricionais, aminograma, etc. A dosagem quase nunca é bem explicada. Mesmo o Whey Protein da Optimum Nutrition, que é uma das melhores marcas vem com a indicação "tomar de uma a tres porçoes por dia, ou siga as indicaçoes de um medico ou nutricionista". As pessoas acabam montando a sua propria dosagem de acordo com a sua dieta, sua necessidade proteica estimada, etc. Eu nao conheço essa marca (na verdade, conheço poucas). Se quiser, poste aqui as informaçoes nutricionais para podermos avaliar melhor a qualidade do produto. Abraços!
  3. Resolvi tomar creatina com dextrose antes do treino e 30g de maltodextrina uns 10 minutos apos o treino, seguindo a indicacao de varias pessoas aqui no forum de ingerir carboidratos depois do exercicio. Uma coisa: quanta dextrose voce usa? Dextrosol é um produto caro, tenho usado umas duas colheres de sobremesa e nao sei se é o suficiente. Se conhecer outra fonte de dextrose pura, por favor me da um toque! Abraços e valeu mais uma vez!
  4. Obrigado pelos toques, ja comprei Dextrosol (a unica forma pura de dextrose que encontrei), e vou tomar misturado com creatina antes do treino. Agora restou a duvida: é indicado ingerir algum carboidrato complexo tambem antes do treino, e dextrose é um carboidrato simples. Compensa acrescentar a maltodextrina nessa combinação pre-treino (em outro recipiente, etc)? Valeu!
  5. Ja li por aqui que é recomendado tomar junto creatina e maltodextrina no pré-treino (1h antes, mais ou menos). O que eu queria saber: o indicado é para tomar os dois simultaneamente, misturados juntos? O que tenho feito é misturar 5g de creatina com 20g de malto em uns 250ml de agua gelada (e tomo essa mistura 1h antes do treino), mas estou preocupado em estar fazendo alguma coisa de errado, diminuindo o efeito de um dos suplementos, nao sei. Valeu pela atencao!
×
×
  • Criar novo...