Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FehCarvalho

Membro
  • Total de itens

    33
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

802 visualizações

Conquistas de FehCarvalho

Novato

Novato (1/14)

51

Reputação

  1. Obrigada Locemar, ja fiquei com um pé atras e voce falando esses detalhes é melhor nao arriscar, vou procurar alguem que tenha da landerlan pois confio mais por conseguir acessar na pagina oficial deles.
  2. Boa noite. Preciso de ajuda. Alguém ja utilizou dessa farmácia? Tem como saber se é oxandrolona mesmo?
  3. Vi essa afirmação aqui no fórum, mas não sei se é verdade, os mais experientes podem esclarecer...: "Jamais faça compressa com agua quente em local de aplicações intramusculares, uma vez que o corpo entende que se naquele local está calor é pq tem alguma coisa de errado lá, então ele envia a informação para o cérebro descobrir o que é que esta errado, e advinha o que ele encontra? O cristais do stano. Imediatamente ele tenta expulsar, o que vai doer cada vez mais e mais, e como não vai conseguir expulsar, irá gerar um abscesso, com pus, inflamações e etc"...
  4. Boa tarde. Sumi um pouco. Não to com mais fotos porque acabo esquecendo de tirar. Na esquerda foi no início, e a direita agora na 4°semana. No treino de perna não estou forçando tanto, porque meu joelho é "estranho", talvez pelo Stanozolol usado no passado, mas não posso afirmar. Estou me sentindo inchada e com espinhas.
  5. Por enquanto não estou sentindo nada de errado. Também não da pra notar mudança visual pelo pouco tempo. Fazendo os exames e estando tudo OK e os bons resultados aparecendo, eu pretendo sim estender o uso como você citou.
  6. Vi um exemplo aqui no fórum falando de doses menores que geram menos colaterais, e resolvi segui-lo..: 1-2 5 mg 3-4 10 mg 5-6 15 mg 7-8 10 mg 9-10 5 mg
  7. Estou na segunda semana. No caso os dois, para acompanhar resultados e possíveis problemas. Ja que na outra semana aumento para 10 mg.
  8. Eu estou ficando mais disposta no treino, colaterais nenhum. Estou gostando. Pode ser psicológico pelo pouco tempo que to usando mas ta fluindo rs Com quanto tempo você acha importante fazer outra avaliação? Pensei em fazer começo do mês.
  9. Olha, por ser primeiro ciclo acho melhor somente uma. Porque você precisa ver qual a reação do seu corpo.
  10. Estou na fase de adaptação ainda. Mas está tudo tranquilo com uma dosagem baixa. O importante é ter paciência pra nao dar ruim rs. A queda de cabelo não era relacionada a dose.
  11. Então fico um pouco aliviada. Irei fazer isso, obrigada.
×
×
  • Criar novo...