Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guilherme Candeira

Membro
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    1

Guilherme Candeira foi o melhor membro do dia em 17 de setembro 2017

Guilherme Candeira postou o conteúdo mais curtido!

Sobre Guilherme Candeira

  • Data de Nascimento 04/11/1995

Detalhes

  • Gênero
    Masculino
  • Profissão
    Nutricionista Esportivo

Medidas

  • Altura
    2,01
  • Peso
    93

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Guilherme Candeira

Novato

Novato (1/14)

23

Reputação

  1. E aí irmão, tudo certo? Vamo começar falando que estar de sangue frio ou não, nada tem a ver com sangrar ou não. Oq pode ter acontecido é que o tecido muscular devia estar com algum trauma, causado por antigas aplicações, ou durante a aplicação a agulha foi posta de mal jeito que feriu as camadas da pele, oq é normal, mas deve ser entendido que aplicação de qualquer medicamento é uma coisa muita séria e deve ser bem feita, desde a assepsia à retirada da agulha. minhas aplicações faço após o treino e faço sempre no glúteo e no máximo oq sai é uma gota de sangue.
  2. o melhor mesmo é comprar em pó. Abrir as cápsulas não faz perder os benefícios do bcaa, mas é ridículo abrir 12 caps por dia. Compra em pó, vai custar menos se por na ponta do lápis.
  3. a quantidade em gramas é ótima. é menos que a dosagem média dos hipercalóricos mais comuns. E a quantidade de gordura que teus 3 copos de leite mais a pasta vai te dar é intolerável. Segue o plano do amigo alí, que os 6kg de hipercalórico caseiro vai durar bem mais de um mês e vai trazer um ganho de peso com boas porções de micro e macronutrientes.
  4. Vai de growth irmão, como foi comentado ali, a ingestão de proteínas que fará teu corpo mudar, não o lugar onde a vaca nasceu, e se tem disponível no mercado um produto confiável e com preço acessível, pq pagar mais caro?. Abraço. e a nutrifont tbm parece ser confiável, vale apena apostar nessas empresas nacionais que estão começando.
  5. se cada ml tiver 25mg, sim. Pq vc pode encontrar stano de 50mg por ml. Dai tu teria que dosar 0,5 ml por aplicação.
  6. Não vou ser chato dizendo pra não ciclar, pq ciclar traz alegria. Então vamo lá, administra duas aplicações de stano por semana. Podendo ser uma terça, e outra sexta 25mg por aplicação. 50mg por semana, mais as 15 de oxan podem te trazer um bom resultado. Se liga, que a stano tem fortes colaterais em mulheres, já a oxandrolona não, por isso vc deve ter ouvido falar que era uma boa combinação. Outra, a stano doe muito, então como é o primeiro ciclo, esteja ciente disso.
  7. kkkk deve ser psicológico mermão kk todos nós sabemos oq é sentir isso. Medo de ganhar maminhas. Mas o certo era fazer o tpc no pós ciclo independente de sentir ou não sinais,
  8. A oxandrolona é usada justamente nesse caso, de ganho de peso por motivo de traumas ou cirurgias e etc. Então não se preocupa quanto a isso. Oq aconselho, é pegar o ritmo de academia que estava acostumada, treinar tão forte quanto antes e buscar orientações quanto a aeróbicos em jejum, e outros exercícios que farão vc ter mais resistência. Faz isso por alguns meses e ai sim faz a administração desse esteroide, acredito que assim vc terá mais resultados no uso dele. Mas a princípio oq falo sobre ele é que ele é seguro se usado da forma certa e lhe trará sim bons resultados.
  9. blz, carol? vamos começar assim, quando vc diz " ou o ideal seria focar só em emagrecer?" vc fala isso pq sente que consegue sem a oxan, como que é? E esse remédio pra tireoide, é pra regular a absorção dos nutrientes? Oq mais teu médico falou sobre o remédio?
  10. É um bom produto sim, e gordura saturada é gordura boa, portanto pode ingerir sem medo parceiro. O sódio é baixo tbm, então se de fato a tabela estiver condizente com o produto, ou seja, se o fabricante for confiável, eu compraria. Outra parada, os suplementos da growth são baratos mesmo pq a compra é feita direto da fábrica, sem intermediadores, e embora ela seja uma marca nova, ela tem passado em testes de qualidade onde inclusive marcas maiores nacionais reprovaram.
  11. concordo, oq vc sente com ele é só o efeito da taurina, até a beta-alanina dele é palha
  12. ia falar isso agora. O uso de uma ampola por semana não causaria tantos "males" assim, o eixo hormonal vai regular tudo em alguns meses.
  13. irmão, só pra reforçar. O uso da deca sem nenhum tipo de testosterona, não baixa o nível de produção natural de testosterona. Esgota. 100 mg dela é suficiente pra fazer teu corpo deixar de produzir 100% de testosterona. Então manda o cara que falou pra ti administrar doses dela sozinha se fuder, na moral. Deca num é brincadeira. Abraço.
×
×
  • Criar novo...