Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deógeno Assunção

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Deógeno Assunção

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Não considero um raciocínio 'totalmente sem sentindo, em partes até pode ser. E se eu quiser ser gordo? Qual o problema? Apenas disse como parte de um processo. Mas hoje estou resolvido com isso. Estou há 3 meses praticando musculação, e sim, foi preciso contar com o incentivo e ajuda de amigos que me motivaram e estiveram comigo desde o início. ?
  2. Cara, tô nessa situação. É chato imaginar os olhares, e vc lá 'magro talo'.. rsrs. Já me planejei de todo jeito, compro tênis, suplemento, mas na hora de ir, fico paralisado. Por isso eu queria ganhar peso antes, somente peso, engordar mesmo, depois entraria na musculação.
  3. Olá pessoal! Tenho 25 anos, estreando por aqui. Eu tento ganhar peso comendo de tudo, mas não consigo. Tenho 1,70 de altura e não passo dos 52 kg, chega a me irritar. Sei que academia resolve, mas no momento queria apenas engordar mesmo, tipo tomando hipercalórico associado à alimentação. O que vocês acham? Não me importa ganhar massa magra, só engordar tá bom kkk. Sei dos riscos pra saúde, mas eu só quero mesmo é ganhar peso, somente.
×
×
  • Criar novo...