Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

wilborman

Membro
  • Total de itens

    38
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de wilborman

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Blz Cara, Bom eu fiz um ciclo parecido com esse um tempinho atras, o que eu posso dizer para vc he que vc devirar prolongar o ciclo até 8 semanas e nao 6 como vc vai fazer. No meu caso os ganhos vieram melhor apartir da 5 e 6 semana, pela sua foto vc ganhou um pouco de massa, quantos KG vc ganhou? Concluindo, aumente seu ciclo para 8 semanas e coma muito e treine mais ainda, que seus ganhos irao melhorar sem duvida. Valeu.
  2. Daniel, desculpe minha ignorancia, mas como eu sei se o sangue ja coagulou dentro da seringa? E o que acontece se eu aplicar mesmo com o sangue coagulado? Obrigado.
  3. E ai rapaziada ... como vai? Bom tive varios problemas durante esse ciclo, desde ficar desempregado até quebrar a perna....Mas nao parei o ciclo... Entao vou relatar os fim do ciclo: Terminei o ciclo na semana passada, fechei o ciclo com 80Kg cravados, e com 37cm de braço. Nao tenho outras medidas.... Bom ganhei 9kg e apenas 1 cm de braço... Gostaria de saber quanto tempo eu demora para perceber a diminuição da retenção? Valeu...
  4. Boa tarde Galera.... Bom estou com uma duvida... no final do meu ciclo, na ultima aplicacao, quando eu puxei o embolo da seringa , veio um pouco de sangue, na hora nao sabia o que fazer, entao tirei a seringa e desisti de aplicar. Gostaria de saber o que seria certo fazer nesse caso? Seria tirar e tentar aplicar em outra regiao? O sangue que estava na seringa nao faria mal se fosse injetado ? Aguardo opnioes... Grato.
  5. Fala galera.... Bom tive alguns problemas e no meu micro e nao tive como atualizar a terceira semana... entao hoje termina a quarta semana e pesei 77kg. Ganhei 6kg desde o inicio do ciclo .. mas no corpo nada. Bom quanto aos ganhos visiveis ainda nada.... COnfesso que estou um pouco descepcionado... ou talves esteja muito ancioso para notar alguma diferença no corpo , mas até agora nada.... Agora pergunto: onde estao esses 6kg que eu ganhei se eu nao almentei nenhuma medida de nenhum musculo e tb. nao estou com barriga nenhuma. e quase nada de gordura? outra pergunta, será que os ganhos começam apartir de agora? O que pode estar de errado se eu estou comendo muito bem , treinando muito bem e suplementando muito bem? Valeu galera, me tirei essas duvidas... Abraços.
  6. E ai Galera? Bom eu tb. mal terminei meu ciclo e ja to penssando no próximo. rsrsrs E tb. estou penssando em fazer com Bold. com mais alguma outra, e gostaria de sugestoes. O que ficaria melhor com bold? para dar uma massa moderada? Valeu galera.
  7. Fala a galera, Bom é o seguinte, hoje terminou a 2º semana do meu ciclo, até agora nada de resultados visiveis, mas o peso continua aumentando, hoje me pesei e estava com 74,5Kg. Como hoje começa a 3º semana , comecei a aplicar as decas, foram 100mg de deca junto com 1 dura, a aplicacao foi tranquila e doeu menos de que tomar a dura sozinha. Nessa semana que passou percebi alumas espinhas nos braços e nas costas, do resto tudo normal... Valeu galera. Abraço.
  8. Fala ai NAttis... Cara eu puxo sim sempre puxo e nunca veio sangue, alias, nunca veio nada, nenhum tipo de liquido... Quanto eu ter acertado uma artéria, isso é muito perigoso nao é? Fiquei preocupado agora..... Vc acha que eu devo mudar o local da aplicacao ? estou aplicando nos gluteos... seria melhor mudar para o deltoides? Valeu... abraço
  9. E ai Rapaziada... Bom é o seguinte, ontem eu apliquei mais uma dura e estava indo tudo normal, mas quando eu tirei a agulha, começou a sair muito sangue, mas muito mesmo, e hoje esta um pouco dolorido o local da aplicacao. Alguem teria alguma ideia do que pode ter acontecido? Valeu Abraços.
  10. Boa noite,, Enfim hoje acabou a primeira semana do meu ciclo, porem o unico resultado visivel foi que perdi a definicao do meu abdomem, paciencia heheh. Bom hoje eu me pesei e estava com 73,6kg, fora isso notei que estou um pouco agressivo, com muita fome e um pouco mais de força. Bom é isso.... semana que vem eu volto para dar novos detalhes.... Abraço.
  11. E ai Galera.... To pensando em colocar 200mg de deca apartir da 3º semana até a 8º semana... O que vcs acham? seria legal ? ou seria melhor continuar só com a dura? Valeu....
  12. Como vai vai Observador.... Bom eu tb. comecei um ciclo de dura no mesmo dia 13/05/, mas o meu é de 2 duras por semana durante 8 semanas. Cara eu tb. estava pensando como vc, em tomar uma pequena dose para saber qual seria a reaçao no meu organismo, mas me convenci que os efeitos colaterais seriam os mesmo entao decidi fazer de 500mg / semana ao invés de 250g /sem. Bom eu sou muito inexperiente nesse assunto, sei que minha opniao nao vale nada, mas ve se vc consegue colocar 500mg / sem. seria bem mais sensato. Eu tb. criei um topico para relatar meus ganhos , pretendo atualizar toda semana..... Valeu... tenha otimos ganhos.
  13. Bom dia Galera, Finalmente comecei ontem meu 1º ciclo de 2 DURA/Sem. Gostaria de saber, de quem ja fez esse ciclo, quais foram os ganhos? Bom minhas medidas sao : 1.80m 71kg 36cm de biceps, depois posto o resto das medidas. Treino a 1 ano e 7meses. Estou suplementando com ALBUMINA+HIPERCALORICO+MALTO+WHEY. Gostaria de saber dos moderadores, se eu posso continuar relatando aqui meus ganhos e efeitos ? pois nao tem uma seçao especifica para isso. Entao galera que ja fez esse ciclo, postem ai seus resultados.... Valeu....
  14. Fala observador ,, vou começar meu ciclo terça feira... e ainda estou com duvidas na aplicacao. Eu posso aplicar em qualquer lugar desse quadrante superior externo ? ou tem algum lugar expecifico? Valeu.
×
×
  • Criar novo...