Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A.ss

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de A.ss

Novato

Novato (1/14)

7

Reputação

  1. Bom hoje é 24/09, passando só pra atualizar algumas informações; os enjoos passaram! ainda bem haha... era o único colateral que estava me incomodando, de resto é a sensação de foco que tem me ajudado mais a estudar do que ir pra academia e fazer AEJ que isso pra mim já tenho um foco grande.! mas no tempo livre que utilizo pra estudar e tal tem ajudado bastante. Uma coisa que percebi é que a minha boca vive seca! inclusive meus lábios deram até uma ressecada! minha pele anda bem seca tbm.. já tinha um hábito de beber bastante água tipo uns 3 e pouco, agora acredito ter aumento para uns 5L.. sério! toda hora seu corpo pede água..! tanto como no sábado como hoje domingo a sensação de fome normalizou no inicio do uso não sentia fome, mas acho que era pelo fato de me sentir sempre enjoado.. porém agora o "reloginho" voltou a funcionar.. Creio que daqui em diante o que irei relatar é só se algo muito diferente ocorrer.. ou alguém perguntar... até então muito satisfeito! tenho treinado com mais garra, uma noção boa disso é que antes fazia 1 treino de musculação e um cardio e as vezes quando fazia 2 treinos de cardio sendo um AEJ e outro pós-treino ou em horário diferente, mais meu treino de musculação! eu ficava meio cansado... as fazes fazia até na garra mesmo. Essa semana conseguir fazer tudo no gás!!! A a vontade de comer lixo diminui muito também!
  2. Bom hoje 22/09 Acabei não fazendo AEJ está manhã devido ter dormido muito mal, ontem passei o dia todo com bastante enjoo, piorou depois que treinei e fui fazer cardio, cheguei em casa com muita vontade de vomitar dei um tempinho pra ver se melhorava, quando me senti confortável pra comer, fui comer e enquanto comia teve uma hora que quase vomitei.. esperei mais um pouco, depois comi bem devagar pra não dá merda, depois fiquei mais de boa a vontade de vomitar diminuiu porém ainda me sentia meio enjoado mais de boa.. Daí tive um pouco de insônia pra dormir, acordei hoje, tomei a capsula do black viper dessa vez junto com meu desjejum, fui a faculdade senti aquela sensação novamente de está ligado! focado! acordei normal sem enjoos, porém depois de umas 2 horas quando estava indo embora da facul, comecei a me sentir enjoado novamente, entrei no ônibus pra voltar pra casa.. daí quase deu mo merda!!! juro pra vocês tinha um maluco fedendo muito kkkk quando sentir o cheiro do defunto involuntariamente eu quase vomitei cabuloso, tive até que meio que colocar a mão na boca pra tentar segurar kkkk fiz menção de vomito umas 3 vezes, procurei sair dali da parte de trás do bus o mais rápido possível kkk indo pra frente, tentando achar uma janela pra pegar um ar kkkk cheguei em casa fiz minha segunda refeição depois fui cortar o cabelo e treinei, durante o treino tive a leve sensação de que deu uma leve melhorada nos cortes na região do peito vou colocar uma foto abaixo. mais tarde tenho natação e mais um cardio, porém o tempo não tá bom por aqui hoje, talvez chova e não de pra nadar... Estava pesquisando os ingredientes do viper vendo o que cada um faz. tem algumas coisas que provocam o enjoo a própria Efedrina, o DMAA e a Cafeina, tenho certeza que dá cafeina não é pois já usei outras vezes ela só e não dava nada. Talvez seja a Efedrina ou o DMAA porém meu principal chute é a tal da Coleus Forskolin ( BOLDO) sempre que tomava boldo vomitava cabuloso..... enfim mas eu não vou parar não ainda acredito que irei acostumar kk
  3. Sim. no começo tava conseguindo segurar dando o máximo por 1 minuto mais daí fui morrendo kkk ficando cansado ai fazia 2 minutos mais me arrastando... É esse lance da balança vou fazer mesmo.
  4. Fiz 1 minuto a 2 minutos forte! Depois 3 minutos caminhando.. Pesei hoje apareceu 84kg? to bem hidrato e alimentado porém só 2 dias praticamnete de uso.. acho dms.. quando completar 7 dias peso de novo pra ter certeza.
  5. Ontem 19/09 acabei tomando a segunda cápsula após 8 horas da ingestão da primeira. Uns 40 minutos depois fui treinar, me senti mais confortável e com menos enjoo, senti sim um leve aumento de energia, uma sensação muito boa de foco! Treinei com garra.. Após treino fiz minha refeição pós-treino daí os enjoos voltaram um pouco, leve sensação de que iria vomitar! Cerca de 2 horas após fui para natação não consegui nadar muito bem pela sensação de enjoo, isso tirou um pouco da motivação. Uma coisa que reparei durante essas 2 horas, estava fazendo minha monografia e lendo algumas coisas, a questão do foco aumentou perceptívelmente, estava muito focado e ligado naquilo que estava fazendo. Una 30minutos Após a natação e já ter feito uma refeição, os enjoos sumiram, tive uma noite de sono bem tranquila. Hoje 21/09 acordei pra fazer o AEJ meu cansado e com preguiça. Tomei 1 cápsula do Black Viper mais 500ml de água.. cerca de 20 minutos percebi meu corpo meio que tremendo, agitado então calcei logo e fui fazer o AEJ. Durante o AEJ senti sim um gás a mais! Também transpirei bastante, fiz um hit 20 a 30% mais forte do que costumo fazer. Me sentir super bem após tbm, porém quando fiz meu Desjejum os enjoos voltaram, um pouco mais leves mais voltaram. E sinto também como ae meu corpo não tivesse desacelerando totalmente, dedos meio trêmulos mas me sinto bem. Percebi também que não sinto muita fome.. isso ta me incomodando kk por que tenho que bater os macros e tenho demorado pra diregir a comida o dobro de tempo que tá difícil descer devido a falta de fome... Agora são 14H. Fazer meu pré-treino e tomar mais a segunda cápsula, amanhã trago mais informações.
  6. Olá estou criando este relato por que não achei nenhum relato a respeito do uso do termogênico Black Viper da Dragon Pharma. Tenho 22 anos. Altura: 180 Peso 86kg - Estava com 100kg perdi 14kg só com dieta e treinos.. porém senti que o corpo deu uma estagnada então acho que na hora de dar um up! utilizando o termo.. BF: 17% Abaixo segue algumas fotos.. Meus macros são: Divididos em 7 refeições. Proteínas: 157g Carboidratos: 209 Gorduras 70 Vou tentar fazer 2 cardios todos os dias, um em jejum e outro após o treino, exceto quartas e sextas que faço natação (50 minutos) nado por volta de 1km. Em jejum a ideia é fazer 30 minutos devido ter que ir a faculdade enfim.. ( 500 metros correndo de boa, e 500 metros caminhando). o Segundo cardio vai dar por volta de 30 minutos tbm porém correndo geralmente faço 5km e alguma coisa dentro desse tempo. obs: é meu primeiro poste aqui, então se sair muito ruim ou estiver no lugar errado, me desculpem! dá um toque... Comecei a utilizar o viper ontem 19/09 tomei 1 capsula pela tarde assim chegou era por volta de 16 horas. Não senti exatamente um pico de energia mais senti um aumento de foco muito grande, como se eu estivesse ligado, atento! " Em estado de alerta". Corri 10 km porém abaixo do tempo que costumo fazer, mas não me alimentei muito bem ontem, dormir tranquilo sem colaterais significantes, só um pouco de enjoo. Hoje 20/09 tomei 1 capsula antes do AEJ. Senti novamente a sensação de está bem focado " Em estado de alerta", leve sensação de está com o corpo aquecido, era 5:30 da manhã, percebi que suei um pouco mais que o normal, geralmente não sou muito no AEJ e sim na corrdinha mesmo.... agora são por volta de 9 horas da manhã, Sensação de enjoo um pouco maior do que ontem, mas nada insuportável. A sensação de está bem focado continua... iria começar a usar 2 capsulas hoje mesmo porém devido aos enjoos vou deixar meu corpo acostumar um pouco mais. amanhã trago mais informações Uma coisa que queria salientar é que fiz exames e consultei um médico antes pra ver se poderia utilizar.. Foram exames de coração e de sangue.... esqueci de mencionar acima.. vlw flw
×
×
  • Criar novo...