Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lboliveira

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

345 visualizações

Conquistas de Lboliveira

Novato

Novato (1/14)

12

Reputação

  1. Logo após o café da manhã tomei a ox de 5mg, após 30 a 40min tive um mal estar, uma espécie de fraqueza, tive q sentar uns 10 min. depois passou, mas deu de novo, mais fraco. É norma isso?
  2. Oi colega, comecei a tomar 5mg essa semana, ontem na vdd, mas me senti um pouco mal, mal estar mesmo. Vc sentiu isso? Será q é normal, estou com receio de tomar hoje.
  3. aí que está, não passei no médico. Estou fazendo por conta, então fica medo e insegurança. Quero perder algumas gorduras localizadas q não saem por nada e ganhar massa. Não sei se uso oxandrolona ou testo em gel. Tenho lido todos os fórum para ter uma opinião sobre os assuntos.
  4. Agradeço por ter me respondido. Não conheço ninguém para conversar sobre o assunto e me sinto bem insegura e tenho medo de alguns colaterais, não li nada sobre esses colaterais aqui no fórum, por isso, preferi perguntar para quem já conhece sobre o assunto. Obrigada!
  5. Olá, deixa eu te perguntar, vc percebeu perda de gordura e ganho de massa usando somente o testosterona em gel? Gostaria de usar para esse fim.
  6. Já vi o relato d uma moça que usava dia sim e dois dias não, por orientação médica. Vc teve algum sintoma ao usar? Tipo mal estar? Vômito e dor de cabeça?
×
×
  • Criar novo...