Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zerocool

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Zerocool

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Pode tomar whey com dextrose mesmo antes de almoçar? Levando em conta que eu almoço às 12:30, ou seja, logo após malhar.
  2. Aê galera, gostaria de saber a opinião de vocês sobre a combinação ideal de alguns suplementos e o horário ideal para administra-los. Por exemplo: creatina, albumina, malto, dextrose. 1) crea + malto ou crea + dextrose. Tomar antes ou depois do treino? Qual a combinação melhor de suplementos para ganhar massa muscular e dar uma definida manera? Um abração valeu!
  3. Na minha opinião faltou só a creatina, porque ela irá te dar um ganho mais rápido, e sem gorgura vc sabe. Então é isso, compra uma crea que vai dar resultado!
  4. Aê, como todo mundo já sabe, os suplementos importados são geralmente melhores que os nacionais, e geralmente são mais caros também. Se tiver com grana e puder comprá-los é bom. No caso de suplementos como albumina e malto não tem muito problema nao, compre nacionais mesmo como os da Neo-Nutri que são bons. Agora suplemntos como creatina e whey por exemplo, aí eu te aconselho comprar coisa melhor, porque aí você saberá que estará consumindo algo de qualidade.
  5. Aê galera, tava pensando em tomar uns suplementos e começar a malhar firme novamente. Tava na dúvida em tomar algum anti-catabólico. O que voces acham, isto presta ou é bobeira. E se prestar, o que tomar e como tomar. Valeu
  6. Já que você quer ganho de massa magra em pouco tempo, tenta o seguinte, que já deu resultado pra mim. Toma creatina de uma marca boa de preferencia e pra nao gastar muita grana toma albumina de manha ou após o treino e à noite. Deu ótimos resultados em pouco espaço de tempo.
×
×
  • Criar novo...