Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

abrantes

Membro
  • Total de itens

    88
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de abrantes

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. 1) Vc tem que beber bastante agua,..a chance de ter um problema destes é igual pra todo mundo muita gente tem sem usar suplemento (porque come muita carne e principalmentenao bebe agua) 2)Receita médica pra comprar Whey??,..va se fude pra la vei,..
  2. È necessário lembrar tbm que para os atletas muito competitivos revelar sua dieta assim pode audar o adversário,.. Eu acredito que o lance de ingerir 12 mil calorias é verdade mas NÃO ACREDITO QUE ELE FAÇA 3 REFEIÇÕES POR DIA,..TBM NÃO ACREDITO QUE COMA UM MONTE DE OVOS FRITOS,... Mas se eu fosse ele diria isso tbm, vai que um adversário acredita e resolve comer 12 mil em 3 refeições hehe.
  3. Alias que mal pergunte, porque vc não é mais moderador reich??? Seus topicos arrebentam merrmão,.. Alias vc ja pensou em fazer um site? Ia ser manero viu rapa,....
  4. É isso ai cara A proposito gostei do teu site cara a parte sobre alimentação,.."COMENDO PARA CRESCER " concordo plenamente qdo vc fala sobre comer 5000 e 7000 calorias por mes e principalmente a parte onde vc coloca que a pessoa deve adquirir gordura para adquirir musculo tbm. È so ver os fisiculturistas profissionais como eles engordam para depois secar. Ja vi que vc saca do que estava falando eu mesmo consegui melhorar muito meus resultados qdo comecei a: 1) Não treinar 5 vezes por semana treino 4 ou 3 vezes e descansar bastante. 2)Sempre que for treinar treinar pesado mesmo. 3)Comer pa caralho comer mesmo igual a um boi. Vc podia postar na parte de nutrição aquilo que vc colocou no site la. Abs rapa.
  5. Cara outra coisa é o seguinte. Se o cara tiver percentual de gordura baixo ele cataboliza canibalizando os musculos. Po isso é muito importante para quem tem tendencia a emagrecer e quer ganhar massa que coma muuito carboidrato e AUMENTE o percentual de gordura para ganhar massa muscular. porque assim qdo vc catabolizar não vai canibalizar seus musculos.
  6. Mas me diz uma coisa aê,.. alem desse treino no livro dele fala alguma coisa sobre nutrição tbm???
  7. Ai rapa,.. Come Come bastante e outra coisa vc tem 14 anos é muito novo vc ainda vai ganhar muito peso fica tranquilo não encana não. Qdo eu tinha 14 anos eu era magão tambem,..
  8. Qual é seu perfil?? Tipo vou te falar uma parada que não tem nada a ver com treinamento mas funcionou comigo,..se vc tem tendencia a emagrecer vc deve comer de 3 ou de 4 em 4 horas. Qdo eu comecei a malhar (a uns 10 anos atras) eu tinha dificuldade de ganhar massa e catabolizava bastante tinha um metabolisto alto a vera, e descobri que eu não podia nunca sentir fome, na verdade eu não podia nem chegar perto de sentir fome que isso é que atrapalhava eu ganhar massa. Depois que eu passei a me alimentar direito eu ganhei bastante massa muscular. Agora com relação a este seu treinamento ai acho dificil opinar, na verdade cara so vc sabe não adianta, vc tem que acompanhar sua evolução e seu corpo e tal, dai que vc vai saber se ta catabolizando ou não. Abs rapa,..
  9. Seguinte, Este treino funciona para secar sim ate porque vc queima bastante calorias qdo faz isso outra vantagem é que vc não necessita "se matar" fazendo aeróbicos que 90% de nós que fazemos musculação detestamos. Mas eu vejo 2 desvantagens,..uma que vc aumenta a possibilidade de ter lezoes fazendo tiros curtos, nem atletas de 100 metros fazem tiro toda hora,..e a outra desvantagem é que vc perde todos os benefícios que um treino de + de 3Km te da, como a melhora na capacidade vascular e no aumento da absoção de oxigenio do seu organismo. Cara eu gosto mesmo é de malhar com peso e vc tbm deve gostar mais disso mesmo po isso que nos vivemos tentando "descobrir" uma coisa que seja aeróbica mas que ao mesmo tempo não tome seu tempo nem que vc fique suadão morto depois de fazer. Mas a verdade nua e crua é que do ponto de vista de saúde nada me parece melhor do que uma boa corrida de + e 3KM, nem mesmo musculação. Apesar de que eu prefiro muito mais malhar ne rapa,.. Valeu
  10. Alias aproveito o tópico para saber onde vcs compram o Plicômetro? Eu achei neste site aqui aqui alguns'>http://www.compresaude.com.br/loja/index.php aqui alguns '>http://www.compresaude.com.br/loja/sub_departamento.php?departamento=2&subdepartamento=135
  11. Po galera achei interessante o tópico e vou colocar aqui um breve relato. Eu sempre fui rasgado pra magro mesmo e malho desde os 19 anos (tenho 29) e não tinha assim grandes resultados, depois que eu me informei melhor sobre alimentação e suplementação e tal passei a comer a vera e malhar mais pesado, suplementava tambem com albumina whey e malto. Consegui crescer legal mas ainda achava que dava para crescer mais Porém como eu sou um cara chato (e estudioso hehe) resolvi ler um pouco mais (não revistinhas com caras fortões e cheias de propagandas e sim publicações de universidades e científicas) e descobri que realmente eu não necessitava suplementar com porra nenhuma que estava jogando dinheiro fora e que poderia me alimentar naturalmente tendo uma dieta balanceada e comendo varias vezes por dia. Eu posso garantir que tive um resultado muito melhor que a uns 5 anos atras qdo eu comprava suplemento. Poderia separar para vcs o "segredo" mais ou menos em 2 pontos que eu descobri (na verdade ja sabia mas não dava credito) 1)Alimentação balanceada e comer de 3 em 3 horas e outra coisa evitar sal demais e doces. Descobri tbm que não podia comer que nem um cavalo durante uma refeição senão eu so ia e inchar o estomago. E suplemento não é necessário se vc comer legal. 2)Evitar o Overtraining. Essa é outra coisa que eu ouvia muito mas não dava credito, achava escroto não ir na academia so porque estava sentindo um pouco o musculo ou que descansar era bobeira porque não estava casado. Po descansar na hora certa é crucial para o crescimento muscular podem ter certeza e faz uma diferença enorme vc descansar na hora certa. agora essa "hora certa" vc so sabe conhecendo seu corpo legal Vcs podem reparar que existem muitas pessoas muito fortes e definidas e que não usam suplementos. Agora isso se aplica a pessoas que querem ter um corpo forte e definido mas sem exageros como um velocista ou um atleta de boxe etc. Agora se tu quer ser igual a ao Lee Haney ter corpo de fisiculturista pesado esquece isso tudo que eu escrevi ai e esquece alimentação e suplemento neguim,....parte para os anabolizantes direto,...tbm não sou hipócrita né hehehehe,...
×
×
  • Criar novo...