Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TaniaMBreda

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    1

TaniaMBreda foi o melhor membro do dia em 4 de junho 2018

TaniaMBreda postou o conteúdo mais curtido!

Sobre TaniaMBreda

  • Data de Nascimento 20/03/1986

Detalhes

  • Gênero
    Feminino
  • Interesses
    Consultoria online
  • Profissão
    Personal Trainer

Medidas

  • Altura
    1,60
  • Peso
    56
  • Percentual de Gordura
    15

Últimos Visitantes

501 visualizações

Conquistas de TaniaMBreda

Novato

Novato (1/14)

22

Reputação

  1. ❤️❤️❤️ ahh Obrigada ??... meu fico pouco por aqui.... vida corrida... mas precisar... estamos aí hehe... indiferente do treinador, confie nele, siga tudo que lhe for proposto, mas deve questionar sim isso não é errado, é seu direito. Mas confiar e fazer tudo que lhe for proposto provavelmente terá sucesso. ?
  2. Bom, pelo que já li, “saudável” seria mínimo de 15-16.... já a parte do não menstruar é relativo, e depende muito. Não é uma regra...
  3. Na real eu sou extremamente contra métodos drásticos, medicamentos e dietas super restritivas que não seja por esporte ou profissão. Pessoas normais deveriam aprender a comer melhor, procurar bons profissionais na orientação de atividade física, pra dar um estímulo significativo, porque o que a gente mais vê é bobagem e exercício mal feito. E sem pressa por que não é da noite para dia, é constante. Li algumas poucas coisas sobre, e vi a restrição calórica já parei por ali. Estava explicado, então pra que fazer uso do medicamento se a restrição por si já vai causar o emagrecimento ? Se expor ao risco, não vejo muita lógica a não ser que seja para tratamento terapêutico. Se a restrição já não te emagrece mais, hora de trocar as estratégias algo aí está errado. Platô, síndrome metabólica! E não a garantia de que não aconteça efeito sanfona, depende muito do que vc vai fazer depois do emagrecimento, como vai manter isso ? Vai comer mais, menos ? Vai continuar com atividade física? Se não continuar vai engordar isso é certo.
  4. OLÁ Leti Se sentiu apenas noutro dia a dor provavelmente teve uma contratura, o procedimento para recuperar é esse mesmo do relato, treino tem que dar um pause no treino pro músculo recuperar, e alongar vai te ajudar no processo de recuperação. ?
  5. Oi Muito Obrigada... Exatamente esse meu papel por aqui, mostrar que é preciso de varios fatores, não apenas droga para obter sucesso. É preciso dedicar-se por inteiro. Vou contribuir sempre que estiver no alcance do meu conhecimento. Obrigada. Olá Simm... isso foi tudo no osso do peito hehe. Dieta, descanso, dieta, treino, dieta tudo sem morrer de fome principalmente. Desistir pra quem quer resultado estético não é uma opção. É não é da noite para o dia. As meninas precisam aprender a ter constância, disciplina e preservar seus traços femininos, sem se desesperar usando um monte coisa. O resultado vem com o tempo. Obrigada pela contribuição.
  6. Olá Me chamo Tânia Mara, sou treinadora pessoal e de consultoria a distância. sou nova por aqui, mas não na vida "fitness?" Tenho 32 anos, 1,60 de altura, atualmente peso 57kg, BF atual 16%, mas em cutting já cheguei as 12%. na primeira foto da esquerda tinha 22 anos e 61kg, BF em torno de 29% se não me engano. 10 anos depois com interrupções, estou a 3 anos sem desistência e com dieta 100%. Hoje em off faço ingestão de 2000kcal dia, TREINO 4x na semana musculação e 4 cardios. E sem pressa e extremismo, resultado constante e duradouro. A meta para este ano é voltar ao BF 12% com mais volume... lembrando que presto consultoria online meu contato esta no perfil. Vou ficar mais por aqui e mostrar um pouco da evolução dos meus pupilos... ?
×
×
  • Criar novo...