Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

maeve

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de maeve

Novato

Novato (1/14)

18

Reputação

  1. Oi gente, passando para contar o que está rol do no meu ciclo. Bom, estou na quinta semana de um ciclo de 8 e estou começando a perceber mudanças. Meu peso não alterou muito, porém estou vendo mais definição (estou fazendo treino de cutting). Quanto aos efeitos colaterais: Pele - tudo tranquilo, nada de espinhas e nem oleosidade. Talvez por já cuidar da pele há muito tempo e não ter tendência a acne. Lavo o rosto com adstringente duas vezes ao dia (coisa que já fazia antes) com 3 em 1 da Mary Kay. Pelos e unhas - percebo que as unhas crescem mais rápido. Não senti queda de cabelo e nem pelos no rosto, mas preciso me depilar a cada 4 dias. Tá brabo o negócio? Humor - nunca fui uma mocinha, agora muito menos. A raiva sempre foi uma força motriz na minha vida. ? Agora a fúria toma conta. Acabei saindo na mão com um cara na rua e ele apanhou (ninguém mandou mexer) Bom, é isso. Tô enviando as fotos pra vcs darem uma olhada. O que acham?
  2. Tô pegando pesado nos treinos. Desconto a raiva do mundo quando puxo ferro. ???‍♀️?
  3. Sim FitCoupleHim. Tomei a decisão de contar sobre a minha primeira experiência com esteróides porque sei que há pessoas querendo fazer o mesmo. E, assim como eu, antes de tomar a decisão, li os relatos que estavam aqui e que são poucos. São corpos diferentes e com vivências diferentes. Cada um terá informações importantes para passar a quem precisa. Agradeço demais o apoio. Eu me sinto acolhida aqui e vou tentar mandar fotos semana a semana. ????
  4. olá FitCoupleHim, tem tomado alguns fitoterápicos para prevenir a hepatoxicidade. Talvez por isso ainda não tenha aparecido nada. Sinto mudanças significativas no corpo, então acredito que esteja tomando o medicamento correto. Foi receitado por endocrinologista e manipulado em farmácia.
  5. Oi Kami, ainda não apresentei nenhum sintoma de efeito colateral. A única curiosidade é que percebi que meus cabelos e unhas crescem mais rápido que o costume. Na primeira semana perdi 4kg por conta dos aeróbicos. Tinha muita retenção. A partir da segunda semana, o peso estabilizou e ganhei 1kg. Ainda não medi para saber se é somente massa magra. Provavelmente seja pois já começo a perceber que tenho tríceps e panturrilha. ?? P.S.: estou tomando em média 4 litros de água por dia.
  6. Olá meus queridos, tenho acompanhado os relatos de vocês e tomei coragem para postar minha experiência com a Oxandrolona. Estou treinando há 2 anos, após um longo período sem treinar. Busco ganho de massa muscular, o que é uma dificuldade enorme para mim, já que sou ectomorfo e bailarina profissional. Trabalho com meu corpo com atividade aeróbica diária e acabo perdendo o que ganho na academia. Porém, ganhei gordura nos últimos tempos. Estou sendo acompanhada por nutricionista e um coach. Minha alimentação está com restrições (nada de glúten, lactose e açúcar), tenho de consumir 2195 calorias. Idade: 36 anos peso: 65kg altura: 1,77m treino: A - Pernas (anterior) e gêmeos B- Peitoral, ombros, abs e hiit Quarta - aeróbico de 1hora C - pernas (posterior) e glúteos D- costas, bíceps, tríceps e lombar descanso no Domingo. Estou tomando 30mg de Oxandrolona dividido em 3x ao dia a cada 8 horas. Ciclo de 8 semanas. Iniciei o ciclo dia 25 de Janeiro de 2018. Hoje, 18 de fevereiro, estou indo para a quarta semana e ainda não senti nenhum efeito colateral. Também estou tomando Whey isolado, creatina, glutamina, polivitamínico, termigênico e L-Carnitina. Estou disciplinada e focada na minha meta. Desejo estar bem em Abril para uma sessão de fotos. Estas fotos foram tiradas na segunda semana do ciclo. Tenho salvação amigos?
×
×
  • Criar novo...