Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jhon

Membro
  • Total de itens

    48
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Jhon

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. To tomando 7 picadas por semana: 4 de deca e 3 de dura no começo as dura doia pra kralho tb não conseguia treinar e fiquei mancando 3 dias. Agora peguei as manha da aplicação vc tem que aplicar bem devagarinho depois vc tira agulha devagar pega a pomada de cataflan e massageia o local da aplicação para esparramar o liquido. Não tem erro comigo funcionou com vc vai funcionar tb. Qualquer coisa posta ai. Um abraço!
  2. Bom é o seguinte eu mandei nas 2 primeiras semanas de ciclo 3 hemogenim por dia, na 3ª semana mandei mandei 4 hemo e na 4ª semana tava mandando 5 por dia inclusive nos dias que não treinava. E o winstrol na 2 primeiras semanas eram 6 comprimidos por dia e nas 2 últimas eram 10 comprimidos por dia e tomando no mesmo esquema que o hemogenim ou seja tomando todo santo dia. Tive alguns problemas de fígado sendo que não usei proteção alguma por isso que eles apareceram mas acho que essas proteções tipo xantinon b12 e óleo de primula e tudo uma bosta e não adianta porra nenhuma tomar ,é melhor comer açúcar doque gastar dinheiro tomando essas merdas que de nada adianta. Realmente tive esses ganhos que postei acima e não é conversa mole como o tal do huck aí disse alias eu quero que ele se dane porque eu não to respondendo o tópico pra ele e sim pra você rodrigo que já me deu força em outros tópicos que postei. E o hemogenim é mesmo o da aventis. Claro que se fosse o antigo, aquele da syntex,os ganhos teriam sido infinitamente maiores mas acho que foram bons ganhos. Um abraço e espero ter colaborado.
  3. Eu ciclei hemogenim + winstrol. 4 semanas de ciclo. Ganhos: 7 kg de pura massa muscular. Um bom ganho de força. Sem perdas no pós ciclo. Achei bom mas pelos efeitos colaterais acho que deveria ter dado mais resultados ai sim valeria a pena. Falow!!!
  4. Comprei com um cara da academia que bolou durante dez anos seguidos e treina a mais de vinte anos. O cara é confiavel a grega que eu tenho esta escrito nandrolone decanoate na frente, veio numa caixa azul com validade e o caralho a quatro. Veio com bula e o líquido é meio amarelado e eu tomei umas gotas pra saber se tinha gosto de óleo de cozinha e o gosto é muito ruim por isso eu acredito que seja original. E aliás to chapado de espinha nas costas e no braço.
  5. Ae ari eu acho que as gregas não são falsas porque o cara que me vendeu é 100% confiavel. Todos anabolizantes que ele me vendeu até agora deram excelentes resultados inclusive o dianabol que eu cresci incríveis 10kg de massa muscular fazendo um ciclo simples só com diana. E perda de apenas 2 kg no pós ciclo. E os resultados começaram agora. Comecei a ganhar peso e já estou ficando grande e estou apenas na 2ª semana de ciclo. Realmente acho que jogar hemo só estragaria meu ciclo mas ainda não descartei esta hipótese já que vai depender muito de meus ganhos. Durante o ciclo eu vou postando as evoluções. Um braço a todos que colaboraram
  6. Estou na 2ª semana de ciclo ainda então estou mandando 500 mg de durateston e 150 mg de deca por semana mas logo vou aumentar a quantidade mas isso já é do ciclo e não porque estou ganhando pouco. Eu estava pensando em mandar a partir da 3ª semana de ciclo 2 comp. de hemogenim por dia assim aumentaria meus ganhos mas não sei se ajudaria ou estragaria meu ciclo então resolvi perguntar aqui. Aproveitando a deixa eu queria saber a partir de qual semana o ciclo de deca grega x dura começa a fazer um bom efeito e quais a perspectivas de ganho de peso. Falow!!
  7. Jhon

    CICLO FODA

    Ae galera to fazendo um ciclo de deca grega x dura mas to ganhando pouco então to afim de jogar 2 comprimidos de hemogenim la pela terceira semana de ciclo até a oitava semana. Oque acham? Vcs acham que eu vou estragar meu ciclo se fizer isso? Um abraço!!
  8. Com certeza se for para escolher um dos dois anabolizantes escolha o diana porque o hemo novo(essa porcaria da aventis) não presta pra merda nenhuma tu vai ganha pouco peso e vai ficar muito puto. Eu ja tomei os dois e ganhei muito mais massa muscular com o diana do que com esse hemo lixo. Falow!!
  9. Po tem que ser um agulhão desse tamanho ou pode ser uma agulha de insulina? Essa agulha vai varar meu braço! Falow!!!
  10. Eo to pensando em fazer um ciclo de deca x dura ou deca x bold porém to com um baita medo de aplicar sozinho e fazer a merda de me infeccionar com a agulha. Como eu faço para me auto aplicar gostaria de saber que tipo de injeção que é se ela é intramuscular essas coisas do tipo, também os locais de aplicação e também a inclinação que eu tenho que enfiar a seringa se é 90º ou 45º sei lá por aí. Por favor me falem os detalhes. Toda opinião é bem vinda. Falow!!!!
  11. Ae truta fica tranquilo cara eu fiz um ciclo de hemo e me deu uma puta dor no fígado aí eu continuei tomando até o fim, agora eu parei de tomar e tudo voltou ao normal fica frio e só passar o tempo de vida da droga que é de dois meses que tu não vai sentir mais nada. Mas aí vai um toque fica sem ciclar poe um bom tempo senão tu vai foder a tua saúde. Falow
  12. Cara o winstrol para ganhar massa não é muito bom principalmente sendo feito um ciclo só com ele, procure tomar winstrol junto com um durateston e tera um bom ganho de massa. E o winstrol oral é pior ainda porque faz mal ao fígado então tenha sempre preferencia por injetáveis, agora se você não curte injeção então cicla com um dianabol que você tera mais ganho do que só com o winstrol.
×
×
  • Criar novo...