Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mands

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    1

Mands foi o melhor membro do dia em 8 de junho 2018

Mands postou o conteúdo mais curtido!

Sobre Mands

  • Data de Nascimento 05/08/1985

Detalhes

  • Gênero
    Feminino

Medidas

  • Altura
    1,56
  • Peso
    56

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Mands

Novato

Novato (1/14)

12

Reputação

  1. Eu achei que as espinhas tinham aparecido porque parei abruptamente a testo. De qualquer forma, mesmo sabendo que terei novamente o problema das espinhas no colo e costas, farei mais um ciclo. Não são tantas assim e tratando após o ciclo elas desaparecem com no máximo 3 semanas. Os prós são muito superiores aos contras ? e novamente, muito obrigada por sempre estar tão disponível para sanar as dúvidas
  2. terminei um ciclo de oxan e logo na sequencia comecei a usar testo em petravan a 0,4%. Viajei, esqueci de levar e meu colo se encheu todo de espinhas ?. Voltei a usar e vou começar um ciclo de oxan + a testo. Para não ter muitos problemas com espinhas seria interessante fazer o desmame ao final do ciclo tanto da oxan quanto da testo? Ou a testo para abruptamente mesmo e nao tem o que fazer?
  3. Os exames estando todos normais, dois meses de pausa entre um ciclo e outro está bom? (Com 15 dias de terminado o ciclo minhas taxas já estavam todas normalizadas e ótimas). Tomei 15mg de oxan por 8 semanas mas sinto que poderia ter feito um ciclo maior, talvez com uma dosagem de 10mg/dia. já quero voltar a tomar ?
  4. Estou esfregando bem nos ombros e no abdômen. Já li que nas axilas a absorção era melhor, é verdade? Estou evitando regiões com muita gordura mesmo. E quanto ao laboratório, já fiz outras manipulações lá, inclusive a oxan, e nunca tive problemas. na verdade eu acho que estou sentindo falta da oxan, que eu me sentia melhor e mais sequinha durante o ciclo, não sei se a testo vai fazer esse mesmo efeito.
  5. @Foston @FitCoupleHim estou usando testo em petravan ha duas semanas, ainda não tive nenhum colateral e também não notei diferença alguma nem em rendimento nos treinos nem em ganhos. Estou usando a 0,4%. @FitCoupleHimsua esposa começou a sentir alguma diferença com quantos dias de uso? Farei meus exames já na proxima semana pra saber se a dosagem está ok e não ter problemas com colaterais.
  6. Essa testosterona em gel em petravan, eu acho dessas dasagens já? Não sei exatamente como funciona nem nunca vi. desculpem as perguntas óbvias ?
  7. Meus exames estão todos normais, eu poderia voltar a tomar oxan então? O ideal seria uma dosagem menor que os 15mg/dia? E fazer uso contínuo? 10? Porque se puder, eu acho que prefiro a oxan ao invés da testosterona. Ah, e tive queda de cabelo sim, esqueci de relatar, nas duas primeiras semanas, depois normalizou. E notei um grande aumento na oleosidade e sudorese. Mas como já li isso em 100% dos relatos das meninas, nem me preocupei.
  8. @FitCoupleHim então, ao começar o ciclo eu parei com o contraceptivo e não voltei mais a tomar. E sim, parei abruptamente ? não achava que precisava do desmame, e todos a quem perguntei também não.
  9. @Foston na primeira semana com a oxan eu tive muitas dores de cabeça, diminui a dosagem por 3 dias e passou. o colateral mais perceptível foi a libido, que ficou quase que incontrolável. notei um discreto aumento do clítores, mas nada que dê para notar e com a interrupção da oxan já diminuiu. na semana subsequente ao termino do ciclo, tive uma quantidade significativa de acnes, no colo e na parte superior das costas, que também já desapareceram, mas ficou bem feio por umas duas semanas. Vou abrir um tópico pra mim sim, esperar só eu fazer minha bio impedância e voltar na nutri pro tópico ficar bem completo e vcs poderem me ajudar mais. Marquei endocrino para dia 15, mas queria de verdade usar a testosterona em gel, esses meus níveis são super baixos, né? Como acabei de terminar um ciclo, quanto tempo devo esperar para começar um novo?
  10. Boa noite! Acabei de terminar um ciclo de oxan 15mg dia - 3x de 5mg. Fiz por 8 semanas. Notei um ganho bem bacana de massa e deu uma leve definida no abdômen também. Com 15 dias de terminado o ciclo refiz meus exames e minha testosterona total já estava em 4,47 ng/dl e a testosterona livre a 0,070 ng/dl. estava pensando se não seria interessante eu suplementar com testosterona em gel, o que acham? (Desculpem a foto péssima, mas to sem outra melhor aqui ?)
  11. Estou no meu 1º ciclo também, tomando 15mg/ dias, dividido em 3x de 5mg. hoje completa 1 semana, acontece que logo ao 3º ou 4º dia do uso comecei a sentir dores de cabeça ao longo de todo o dia. Diminui a dosagem para 5mg/dia por dois dias e agora retomei os 15mg. As dores de cabeça continuam mas em menor escala. Li todos os relatos aqui e não vi nenhum relato de dores de cabeça como efeito colateral, é normal? Fora as dores, tudo normal até o momento. Queria postar sobre minha dieta, treino e fotos para que vocês pudessem me ajudar também, abro um novo tópico?
×
×
  • Criar novo...