Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enigma0012

Membro
  • Total de itens

    45
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    1

Enigma0012 foi o melhor membro do dia em 20 de março 2018

Enigma0012 postou o conteúdo mais curtido!

1 Seguidor

Últimos Visitantes

665 visualizações

Conquistas de Enigma0012

  1. É uma tonalidade bem clarinha, ainda bem ao menos fico mais tranquilo, deve ser cansaço. Com relação ao protocolo, não sei se a oxan bate tão rápido ou se o cipionato que resolveu vim mais tarde, mas hj as cargas subiram tá doido, e acordei às 7hrs pra fazer cárdio. Quase zerei o tríceps polia nem sei quantas plaquinhas tem sei que eu fazia com 6 a 7 no máximo, se não me engano são 20 plaquinhas de 5kg ou seja quase 100kg lol E o pump foi muito bom... Estou terminando essa semana de saturação com creatina pode ter ajudado tbm.
  2. Valeu as dicas, vou ficar atento apesar de não estarem tão amarelos quanto as imagens online. Eu tenho exames para o mês que vem com o término do ciclo então terei certeza se é alguma coisa com o fígado. Poderia ser anemia ou por a única fonte de vitaminas e minerais advim do multivitaminico ou febre amarela que não tomei a vacina kkk mas se eu ficar pensando eu fico doido. Só me resta esperar, e eles ficaram assim na sequencia que fiquei com esse mal estar.
  3. Salve fitcouplehim, até o momento só estava com testo em doses medianas/baixas semanais, como não é hepatotoxica, estou mais tranquilo em seguir com o ciclo, nos próximos 2dias vou ter certeza se tem relação com as noites mal dormidas. Fora isso só estou mandando 10mil ui de D3 tdsd e 2g ômega 3 e mandando uns 2 multivitaminicos por dia.
  4. Obs: meus olhos estão um pouco amarelados, não sei se foram as duas noites de sono horriveis que tive, ou essa virose fodida ou sei lá oq, mas de qualquer forma não pretendo do interromper o ciclo nessa reta final. Mas fica como informação.
  5. Update: Estou na semana 8, com 77kg(5kg up) Eu estava com 3.300kcal, na semana 7 diminui para 3000 e coloquei aeróbico 3x na semana após o treino, o peso se manteve nos 77kg. Eu vinha me sentindo um pouco indisposto na última semana mas não deixei de ir treinar nem nada. Eu estava para iniciar com a oxandrolona essa segunda 07/05 porém esse fim de semana passei mal, fiquei resfriado pra dormir foi um inferno na noite de sábado para domingo. No domingo estava um pouco mais disposto e o fominha de academia que sou, fui treinar e não deu outra, na noite de domingo pra segunda foi um inferno x 2. Tanto que eu tinha planejado levantar as 7:00 mandar a oxan fazer cardio em jejum e seguir o dia, mas nem consegui, no meio da tarde eu estava melhor mas preferi não ir treinar, estava me sentindo um pouco fraco então tirei o dia pra "lixar" comi a comida da veia, e mandei uns legumes pra dentro, pra ver se dava uma ajuda. Apesar de não ter mandado a oxandrolona eu mandei a testo na segunda, hoje terça feira levantei melhor e mandei a oxan e fiz o aej e uma mudança que decidi fazer no protocolo é mandar 60mg ou até subir para 80mg na reta final.
  6. Hoje mandei a segunda aplicação da semana 5. Na aparência eu acho que quase não mudei, na verdade meu bf subiu principalmente na região abdominal, estava com 3100kcal, estou pensando em começar a ciclar carbo. 2dmedio/ 1zero/1high Se quiserem opinar deram bem vindos, pois nunca fiz isso. Peso está em 75kg (3kg up) Bastante gente já está comentando quando estou de camisa, e tem uma instrutora na gym me secando kkkk Na força um leve aumento, agora não tem como não dizer que é da droga. Estou treinando dorsal e deltoide juntos pra dar mais foco e treinar mais de uma vez na semana. Na remada T antes eu colocava 35kg, hoje soquei 50kg e fiz até que de boa. Eu estava fazendo um mini drop set de levantamento lateral com halter, 12kg/8kg/6kg E tinha um doidinho me olhando, aí terminei e fui fazer encolhimento com halter, peguei os de 34kg e deixei juntos no local onde guarda pq estavam separados, aí ele virou pra mim e falou. "Vc está tão consentrado aí que eu achei que ia usar os de 34kg" E eu respondi, eu vou mas só que no encolhimento. Kkkk Foi difícil segurar o riso, já que ele estava fazendo lateral com 5kg. Supino reto ainda estou com a mesma carga, eu treino sozinho e sou do time" se não bateu no peito não conta" então pra subir carga e difícil, mas estou fazendo com minha carga máxima em todas as séries. Agachamento livre tô pegando 10kg a mais em cada lado. De resto tudo igual, vou pedir a um brother para tirar umas fotos minhas pra eu postar. Flw
  7. Em resumo Se tem a opção de trocar a dura por cipionato troque.como o brother explicou a cima, menos aplicações etc... Se não existe essa opção, e vc tem barril de 10ml eu acho que menos de 500mg/s não é vantajoso, relação risco/benefício (minha opinião), quem disser o contrário, não estará nem totalmente certo nem totalmente errado. se puder mande 05ml dsdn. Isso dá 2ml/s ou 500mg. Se não tem opte pela opção de 2x na semana 1mlseg / 1ml quinta não é a melhor opção mas não vai ser nenhum crime (se possível evite). Uma coisa que foi concorda por todos e o tempo do ciclo, se tem dinheiro compre mais drogas se não tem, precisa ter paciência e seria até melhor pq esperaria e diminuiria o bf nesse meio tempo. Bf alto vc terá mais riscos de aromatizar(tetinha), vai esconder seus poucos resultados, e ao reter líquidos vai ficar inchado, parecendo mais gordo, e mostra que a dieta não está adequada pro ciclo. Se vai usar Deca e dura de qualquer jeito e foda-se tudo o cenário menos pior é estender as semanas de ciclo, mandar testo dsdn pra ficar mais estável e aproveitar a droga, e mandar Deca low doses/s na minha opinião. mas só a dura já dará resultado. Flw!
  8. Acredito que isso seja barato pra vc, converter euro pra real fica bem caro o 1Euro está 4reais no momento. Na verdade daria pra fazer o ciclo que citei acima mais em conta, a Durateston ficaria 20ml $450 2x10ml(king pharma), o masteron ( Alpha pharma)r$350 10ml e o acetato de trem, $650(King pharma)30ml 100mg/ml (1450, / 360 euros ) Trem 0.5 tdsd 1-8 Dura dsdn 1-8 Masteron dsdn 4-8
  9. Falei com relação a retenção da deca com o bf. Mas em fim é isso... é melhor fazer direito ou não fazer. E te passaram as drogas caras pra caramba. Não sei de onde vc é mas um ciclo que eu estava vendo os preços de trem, masteron e dura 8semanas, deu $1600.
  10. Então brother, se bf está muito auto para ciclar, o tamanho do ciclo está muito curto, as dosagens e uso das drogas não estão bons, Deca não é recomendada em primeiros ciclos. E caso vc iguinore tudo isso é cicle, usando essas drogas nesse tempo. Você vai terminar seu "ciclo" parecendo um balão, e depois de pouco tempo já vai estar murcho novamente, e provavelmente vai querer ciclar mais forte ao invez de corrigir os erros. No seu lugar faria dieta e treinaria forte por um tempo até o bf abaixar , se depois disso ainda quisesse ciclar pesquisaria sobre as drogas.
  11. 4 semana, 74kg ( 2kg up) Ligeiro aumento na força em alguns exercícios de dorsal e sup. Reto.
×
×
  • Criar novo...