Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oigres

Membro
  • Total de itens

    42
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Oigres

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Valew pessoal! Só estou com uma dúvida: Quais as melhores combinações ? Pex: É legal usar Testa/ Coice ou Frânces/mergulho? Não quero correr o risco de usar exercícios semelhantes. Um Abraço!
  2. Atualmente tô malhando Bíceps e Tríceps no mesmo dia, uma vez por semana e gostaria de saber quais os melhores exercícios para Tríceps, e quais as melhores combinações destes exercícios? Valeu galera, Um abraço!
  3. Crucifixo e Fly trabalham a mesma região do peito? Valew!
  4. Cara, muita gente preconiza 1,5 a 2g/Kg, o que não significa que com menos vc não tenha hipertrofia. Mas não exagere na proteína, pois pode sobrecarregar os rins e o fígado. Pra se ter uma idéia, um bife tem em média 27g de proteína, além das proteínas que vc ingere proviniente de outras fontes... Eu acho que o ideal é vc usar 0,5g/Kg de Albumina. Moderadores, concordam?
  5. Certeza. Clara de ovo. Dá uma olhada neste link e tira tuas dúvidas: http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... s=10&p=409 Valew!
  6. Gema não, Clara. Quanto a quantidade, se não me engano a concentração está em torno de 80%(?), o que vai depender do fabricante...
  7. VALEW GALERA!!! APRENDENDO SEMPRE!!! É BOM CONTAR COM PESSOAS DISPOSTAS A AJUDAR. ABRAÇO A TODOS!!! Sérgio Almeida.
  8. NA VERDADE EU GOSTARIA DE SABER SE TOMANDO ALBUMINA + - 5 HORAS ANTES DO TREINO EU PODERIA DISPENSAR A WEY PÓS TREINO. OBRIGADO.
  9. APERNDI NUM OUTRO TÓPICO QUE A ALBUMINA É DE LENTA ABSORÇÃO (EM MÉDIA 6 HORAS) E POR ESSE MOTIVO DEVE SER CONSUMIDA ANTES DE DORMIR. JÁ A WEY DEVE SER CONSUMIDA APÓS O TREINO POIS É DE RÁPIDA ABSORÇÃO. A MINHA PERGUNTA É: SERIA INTERESSANTE TOMAR ALBUMINA UMAS 5 HORAS ANTES DO TREINO, ASSIM A QUEBRA OCORRERIA APROXIMADAMENTE APÓS O TREINO??? OU O TEMPO DE ABSORÇÃO É GRADATIVO E ASSIM AO FINAL DAS 5 HORAS BOA PARTE DA PROTEÍNA JÁ FOI PRAS CUCUIAS? SERÁ QUE FALEI BOBAGEM? OBRIGADO!
  10. Concordo plenamente com o Jango, o Vinícius e o Arbalest. Remédio em dose excessiva torna-se VENENO!!! Todo mundo sabe que uma alta quantidade de proteína sobrecarrega rins e fígado. Não dá pra comparar o intestino de um ruminante com o de um ser humano, mas tem gente que acha que cavalo dado não se olha os dentes... Depois vai dançar a egüinha POCOTÓ...
  11. ENTÃO EU ACHO QUE O MEU CORAÇÃO É DO LADO DIREITO!
  12. Vc conhece a PROTEÍNA ISOLADA DA SOJA? (o nome comercial e registrado é SUPRO) Contém mais de 90% de proteína e de alta qualidade nutricional, sem falar que pode custar metade do preço das concorentes. Vc pode encontra-la nos supermercados, mas atenção: Há uma grande diferença entre ISOLADA E CONCENTRADA. A Concentrada contém substâncias químicas que possuem uma ação biológica semelhante ao Estrogênio (Benéfico para mulheres na menopausa) o que não é desejado para Fisiculturistas. Portanto procure por PROTEÍNA ISOLADA DA SOJA SUPRO. PS: Procure tb a orientação de um Profissional em Nutrição.
×
×
  • Criar novo...