Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Facury

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Lucas Facury

  • Data de Nascimento 08/02/1985

Detalhes

  • Gênero
    Masculino

Musculação

  • Academia
    cemedfit

Medidas

  • Altura
    1,67
  • Peso
    66
  • Percentual de Gordura
    16

Últimos Visitantes

182 visualizações

Conquistas de Lucas Facury

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. Devo fazer algo para aumentar o nivel de fsh? Ou somente volta o normal na tpc?
  2. Blz cara? Fiz um exames aqui e fiquei um pouco preocupado com alguns resultados, se puder me ajudar, hoje vou para sexta aplicação fa durateston. Resultados testosterona 1.349 estradiol 32 estradiol livre 0,06 fsh 0,37 esse fsh tao baixo me preocupou.
  3. Justamente esse receio de suprimir quase todo estrogenio que me deixou com pé atras, não vou tomar todo dia não, a sensibilidade que sinto é na pontinha do mamilo, quando passa a mão. Nesta quinta tomei a quinta dose da durareston, cara que injeção do c.... aplicar não doi, mas depoissss, meu amigo, doi muito, fica inchado uns bons dias, a ultima pra piora deu um calombo no coks(n sei como escrece), parece q o oleo se desloca de onde é injetado, sei la. Da desanimo as dores. Até pensei em incluir um stano, mas a dura ja doi tanto que n tenho coragem de tomar mais agulhada ainda. me esqueci, o anastrozol mandei manipular, é barato, acho q da em torno de 1,50 por capsula.
  4. Comecei ontem, pulo dois dias e tomo novamente então. Blz Estou entrando na terceira semana do ciclo, amanha tomo a 5 dura, toda segunda e quinta. estou sentindo uma sensibilidade na ponta dos mamilos, por isso iniciei o anastrozol. farei do jeito que disse então, dia sim e 2 dias não, 1mg. o ciclo vai ate a oitava semana.
  5. iniciei hoje a tomar anastrozol, porem manipulei de 1mg pra tomar 1mg por dia, mas lendo varias coisas aqui agora fiquei preocupado que 1 mg por dia seja muito.
  6. Rapaz, n sei nem como vou pra academia, que porra de injeção, ta doendo demais!
  7. Essa parada do hcg n tenho conhecimento, aplicar 2x por semana tambem? Tenho que ver como conseguir, tomei a primeira dura hoje. Mais essa ai 2x na semana serao 4 agulhadas por semana é foda em hehehe
  8. Valeu, quanto a iniciar no decimo dia a TPC, por qual motivo? Como faço para ter certeza do momento em que devo iniciar a TPC? Quero fazer bem feito, evitar o maximo de colaterais, fiz exame de sangue hoje para saber como esta o figado e colesterol e está tudo ok!
  9. BOA TARDE, SOU NOVO NO FORUM E DAREI INICIO AO MEU PRIMEIRO CICLO COM DURATESTON, GOSTARIA DE EXPOR O CICLO E PEDIR CONSELHOS DOS AMIGOS MAIS EXPERIENTES. TENHO 1,67 DE ALTURA, 66 QUILOS, GORDURA 16%, IDADE 33 ANOS PRIMEIRO CICLO 16 AMPOLAS DE DURATESTON 1 A 8 SEMANAS - 500MG - SENDO SEGUNDA 1 APOLA DE 1ML/250MG E QUINTA 1 AMPOLA DE 1ML/250MG DA PRIMEIRA A OITAVA SEMANA. TPC INICIO NO 21 DIA APÓS TERMINO DO CICLO DA DURATESTON 1 AO 14 DIA - 100MG CLOMID + 40MG TAMOXIFENO 14 AO 28 DIA - 50MG CLOMID + 20MG TAMOXIFENO ESTE SERIA O CICLO E A TPC QUE TENHO EM MENTE COMEÇAR HOJE MESMO. POR FAVOR SE TIVEREM ALGUMA OBSERVAÇÃO PARA MODIFICAR O CICLO OU A TPC, TODO RELATO SERÁ BEM VINDO. GOSTARIA DE OPINIÕES QUANTO A QUE DIETA DEVO FAZER PARA EVITAR GANHO DE GORDURA. PENSO EM SEMANALMENTE POSTAR AQUI O PROGRESSO.
×
×
  • Criar novo...